domingo, 28 de fevereiro de 2010

2º Goodies Day

Dia inteiro LINDO! Perfeito, eu diria.
Eu sempre disse: nada melhor que fazer scrap com as amigas. E foi exatamente isso: scrap com muitas amigas. Mais materiais fantásticos, mais muita diversão, mais projetos sensacionais, mais almoço todo mundo junto, mais muita coisa gostosa! Quer ver?


Sala arrumadinha. Caixa com os kits e muitas outras surpresinhas, incluindo carimbo exclusivo (feito especialmente pra o evento), balinhas e botões de presente.

A Goodies lê os nossos pensamentos ou não? Siiiiim!!


Lançamento de 6 papéis: linha Carrousel e Linha Cine, Photo & Music. Já já no site.


Goodies Guy dando o braço a torcer (piadinha interna heheehe)

The best ever!

Teachers Team (afffão!!).

Goodies Team!! S2

Depois do Welcome Coffee lá embaixo, meninas chegando aqui em cima.
Legenda da foto: "Eu tinha que ser a primeira em alguma coisa". Adivinha queeeeem??

Uebaaa! Vai começar!!!

Uebaaaa!! Começou!!

Juju dando as boas-vindas pra todas as queridas. É muito bacana pra todo mundo que ama a Goodies (me incluindo, óbvio) ver o tamanho da credibilidade estampado em cada "aluna".


Owwww! Que linda! Quero morar nessa casinha com coração laranja.


Minha flor preferida.

Coisa mais LINDAA!! No meio de alguma aula, encontrei a mala da minha próxima viagem. Tchau, gente! Vou pra outro planeta com o capacete do cachorro!! ahahaahah ai, gente, eu viajo.

Maleducada!


Aaaamo quando elas vêm.

Feitos um pra o outro.

Um lado...

...e o outro.

Nosso scrapboy preferido prestando atenção na Soninha.

Sim! Muita festa!!

Prestígio na hora do almoço? Não trabalhamos. =P

Tudo MUITO bom, tudo MUITO bem.
E quando começa minha aula, surge um sol particular...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!!

Mais de pertinho! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!! Linda, linda, linda!!

Não sei se agradeci o suficiente, gente. Tão lindo tanto carinho. Ju Pallos, você acabou com a minha vida!!

Cara de boba babona.

Sabe quando parece que tem um pregador segurando seu sorriso nas orelhas. Pois é...

PessALL,
vou postar os projetos outro dia, eles merecem muita atenção, estão MARAVILHOSOS!!!
E só vou dizer mais uma coisa: muita gente (mesmo! sério) bobeou e ficou de fora desse evento incrível, cheio de qualidade, bom gosto, alto astral... Então, no próximo, nem pense! Tem que garantir! Não preciso falar muito, é só conversar com quem foi =P

Sempre que peço, vocês me atendem: me mandem fotos?? Quero fazer um post só com fotos que eu ganhar de vocês. Meu email tá ali do lado.
Beijo!!

That's me! So so so sooo lucky!

16 comentários:

  1. Dan e tds as meninas da organization, parabéns!
    O evento esta lindo só de ver as fotos!! Imagina se eu estivesse lá o q eu não ia achar?! =)
    ontem um primo meu casou se com uma grande amiga... Não tinha como faltar! Mas no próximo eu vou!! Pode ser casamento da minha Irma!! Rs.
    Parabéns mais uma vez!!
    Beijos e ate o proximo godies day!! (já tem data? Rs)
    boa semana querida!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo rapidinho eu não podia perder esse mega evento! Além de abraços deliciosos, papos incríveis e elogios deliciosos, ganhei uma foto no seu blog, com a legenda mais tchuca do planeta! Amei super!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vou ser breve:
    Arrasada por não ter conseguido ir;
    FELIZ por ter sido tão maravilhoso, pois vcs merecem tudo isso de bom e muito mais!!
    LUV U, coisa doida! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de fotos!!! Que vontade de estar aí no meio...
    Bjs.!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de evento, hein? E a sua aulinha foi boa?
    Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  6. Ai puta merda e eu perdi isso. Puta merda mesmo, assim vc nem autoriza o comentário insano.
    VOu embarcar em lost pra viajar no tempo e estar aí antes de ontem. Me espere!
    Adorei a alegria de vcs!
    Parabéns pelo capricho!
    beijo com saudades

    ResponderExcluir
  7. Dan vc tem uma estrela q brilha forteee e esse brilho passa pra gente através do seu blog e das coisas lindas q vc faz ,q tudoooo-oooo foi esse evento em ,oooô vontade de ter participado ,mas aqui no seu blog agente se sente um pouquinho lá sabia e isso é o seu brilho ,a sua alegria q nós faz sentir quase em casa,afff eu pelo menos sinto essa energia toda e eu amuuuu----uuuu muito vim aqui !!!
    Super Parabens a todas amoras ESTRELAS do nosso scrap vcs fazem nosso dia muito mais FELIZ!!!
    Bjinhosss minha idála linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Dannnnn
    Foi demais de bom...
    Amei o dia, como dei risada... tava de um lado com a Thama e vc do outro...
    putz, como me diverti...
    Bjocas e brigadu

    ResponderExcluir
  9. Tô depressiva agora, nada a ver fazer esses eventos no ano q a pessoa vai casar e só sabe guardar moedas para bem casados e armários... Se marcarem o GD 3 pra antes de setembro eu fico de mal pra sempre, ah fico. Beijos magoados...

    ResponderExcluir
  10. Nossa...imagino que dia maravilhoso, fazendo o que mais gostamos e ainda com pessoas especiais como vc!!!...sinto essa energia de longe viuuu!!!vc merece tudoooo de mais maravilhoso!!...e os lo's super coloridos, e os papéis ameiiii!!!...O Goodies Day tá de parabéns pela organização e todos os mimos, e o vidrinho de botões!!!aff...tudo caprichado e especial!!
    bjinhos :))

    ResponderExcluir
  11. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!! igual ao que eu falei na tua aula
    HAHAHAHAHAAH

    ADOREI ESSE DIA! GENTE, QUE COISA BOA! me aguarde no três hein? Vou virar cachorro de casa, olha isso....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!! igual ao que eu falei na tua aula
    HAHAHAHAHAAH

    ADOREI ESSE DIA! GENTE, QUE COISA BOA! me aguarde no três hein? Vou virar cachorro de casa, olha isso....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!! igual ao que eu falei na tua aula
    HAHAHAHAHAAH

    ADOREI ESSE DIA! GENTE, QUE COISA BOA! me aguarde no três hein? Vou virar cachorro de casa, olha isso....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Por favor quem é Daniela???
    Oi bem !?
    Pensa numa pessoa q eu amoooooo, pensa!!
    É vc!!! (NOT)
    =D

    ResponderExcluir
  15. ai que sonho!!!! queria tanto estar lá!!!! perdi mesmo!!! uiaaaaa!!!! =ó(

    ResponderExcluir
  16. Dannnn!

    Eu adorei sua aula! Adorei você! Não fiz cartarzinho de "vim aqui só para te ver"...mas deixa eu te dizr uma coisa? Minhas expectavivas em relação a você (porque a gente sempre tem quando gosta do trabalho de alguém e tem vontade de conhecer O alguém) foram todas satisfeitas! Você é óóóótima! E se quiser, te EMPRESTO a MINHA maleta! :P

    E vou continuar vendo os capítulos todos!

    ResponderExcluir