sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2010 mês a mês - Janeiro

No último POP Class, o tema do meu mini foi "2010 mês a mês" (não vou colocar aqui porque é exclusividade das alunas POP =)
Mas "comassim, bial?", se o POP foi em novembro? Então, a proposta era deixar o mini prontinho e só depois acrescentar uma foto que representasse cada mês.
Escolhi a minha de janeiro...
O journaling atrás conta um pouquinho do meu mês: as férias, a virose from hell, volta às aulas, o projeto do blog...
E ainda fica guardadinho no estojo da minha Vizinha preferida.

Agora também quero ver as fotos das aulas POP. Cadê?

Beijo!
Sábadão pra vocês!!

6 comentários:

  1. Ai que coisaaa!
    E no estojinho da Vizinhaaaa!
    love u xuxu

    ResponderExcluir
  2. ai q linnnndo esse mini....
    e essa foto? o máximo!

    to passando pra falar q fui taggeada pela Babi e fiz minha bonequinha tb...
    bjs
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  3. Aiii Dan...lindo demais...já estou aqui esperando para ver os outros meses :)
    E a bolsinha da vizinha?? Morri!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Como assim não podêêêê mostrar ,ahhh nem mas esse pedaçinho aí já deu pra saber q o mini ficouuuu lindoooo ,adoreiii e a bolsinha abafa "q e linda" tbm essa vizinha do faz coisa binita pra gente ficar aqui babando"!!!
    Tudoooo lindo nesse blog inclusive minha idála fofis Dan!!!
    Bjo feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Dannnn
    Em termos de scrap, ultimamente tenho ido de nada pra lugar nenhum...rs...
    Um lindo domingo pr'ocês!!
    Sua (quase) melhor aluna de 1 POP e a mais relaxada do último

    ResponderExcluir