domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Corrente forte que jamais será quebrada"

PessoALL!
Que delícia! Todos os recadinhos fofos que vocês me deixaram de boa folia valeram MUUUITO. Muito!! O desfile foi inacreditável! Obrigada!!

Bora pra concentração?

Aah, minha bateria...

Concentração boa é assim: passa técnico do seu time (sim, e eu ainda cumprimento a pessoa como se ele me conhecesse e não o contrário), passam jogadores (váaarios, mas todos com pressa, óbvio) e passa a velha guarda heheheeh Neto, um fofo.

Quer saber o que a concentração dentro da ala? Assim ó. Esquenta!


Vou dizer: esse ano foi fácil levar a câmera porque deu pra esconder dentro da fantasia e não atrapalhou em nada. Qué dizê, pendurei a coitada no pescoço e vesti a parte de cima da fantasia que, por cima, carregava uma supergola master que, ainda, segurava o costeiro. Então, pra tirar qualquer foto, tinha que levantar a blusa e deixar a câmera na altura do peito, sem ver muito bem o que estava acontecendo ali embaixo. Portando, pra tirar essa foto foi fácil hehehe

Carro demaaais, com torcida fazendo coreografia de plaquinhas... Uma coisa!

Tá chegando, tá chegando...

A melhor foto de todas: segundos antes de pisar na avenida. Dá pra ver? Que linda! Ai, meu coração!!!

Aaaaaah, como passa rápido! E como é maravilhoso!! Sabe uma das coisas incríveis de desfilar? Você vê todo mundo olhando pra você (não está, mas é a sensação) e ao mesmo tempo você quer olhar pra todo mundo. Então fica uma coisa assim: o povo assiste à escola e a escola assiste à arquibancada. Porque é tudo tão lindo, tão lindo, que dá vontade de ficar ali, horas e horas, olhando aquele mundo de gente cantar e dançar com você.

Affão. S2

Esse moço é sucesso total. E querido, simpático, fofo, tudo! Eu adoro.

Bora guardar a fantasia que sexta que vem tem desfile das campeãs, claro.

Aaaaaaaaaaaah, que dia-noite-madrugada sensacional!
Beijo!

9 comentários:

  1. Que legal, Dan. Com seu relato deu para sentir a vibração que deve ter sido.
    Torço pela sua escola.
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Dan, que noite maravilhosa, hein?
    Ui!!!Me arrepiei de emoção!!!
    Vc ficou linda!!!
    Deve ser algo, realmente, inexplicável, né? Só o tum-tum da bateria se confundindo com o coração...Bom, é assim que eu acho que é!!!;)))))
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Dan eu sabia q seu relato ia ser emocionante ,nossa q legalllll deve ter sido deu pra sentir daqui o seu coração batendo hahaha ,muitoooo muitoooo bom essa alegria q vc transmite viu adorooooo!!!
    Me senti lá com vc ,valeuuuu!!!!
    Bjooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha Dan!!!! Eu fiquei 1 hora arrepiada vendo o desfile da Imperatriz, imajino vc na avenida!!!! Affffff...haja coração!!!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ooooooops!!!!! Perdão minha língua!!!! IMAGINO!!!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Amora, que máximo!!!
    Vc com sua Gaviões e eu com meu Salgueiro! Haja coração! É bom demais, né? Mas seu relato supera qualquer um, é demais! Coisa d fêssora!! Rsrsrsrs
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  7. Q legal Dan!!!!
    Eu tbem já desfilei é realmente d+.
    Vc tava lindaaaa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dan eu estive no Sambodromo e assisti ao desfile da Gaviões, não sabia que vc estava lá em baixo......realmente foi emocionante ver a Gaviões passar....Corinthiana que sou vibrei muito !!! Imagino vc no meio da galera !!!
    Esse ano, não tem pra ninguém : CAMPEÂ 2010
    bjs

    ResponderExcluir