domingo, 21 de fevereiro de 2010

Hello, 2010!!

Fofinhas,
quem pediu o blogkit de fevereiro essa semana que passou, a caixinha vai viajar na terça, tá?
Aguardem!

Raquel, amada!
Adorei as fotos do layout pronto que você me mandou!
Boa aluna linda!!

Pra quem quer ver mais um pedacinho, aí vai...
E agora tem pouquinhos, hein!
Quem ainda quer, escreve aqui ó: daniela06@gmail.com

Beijo! Boa segunda!
"agora começa aquele espacinho UÓ entre o carnaval e o reveillon"
ahahahaah Tudo bem, eu não concordo, mas a frase é boa, vai.

5 comentários:

  1. Eita, não vejo a hora de por minhas mãos nele!!!Ai,ai!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não consegui comentar no post de baixo, vai aqui msm. Por causa da senhora fiquei no sofá até altas horas esperando essa ala, mas cochilei e não vi nada. Inda bem q tem youtube né? Bjo e não se esqueça de mim pro ano q vem hein. Eu não deixo vc esquecer kkkkk. Qdo quero uma coisa sou pior q o burrico do Shrek (já chegamos?????////)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Dan. Fiz o meu no mesmo dia que recebi, acredita? Ficou lindo, depois mando a foto. hehehe
    bjk
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Meninas... esse blogkit é LINDO...LINDO...LINDOOooOOOOoOOoO!!!
    Eu amei!!!

    Dan, amora, obrigada pelo elogio... não poderia ser diferente com uma teacher dessa!!! Uxi!!! Que Fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan...que capricho nê!!!
    lindoooo demais!!!essa japonezinha é linda e combina tudoo com a cerejinha!!!amei!!
    bjinhos

    ResponderExcluir