segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HERE

Aaaaah! Sabe aula que eu amo? Então.
Acreditam que ainda não tinha terminado os projetos do 1º Goodies Day? Shame on me!
Já fiz quase todos e vou mostrar.
Começando pelo da Chata-meu-love-mor. Ai, eu amo taaanto.

Sou boa aluna, não sou? Mas é difíiiiicil com um projeto desse, viu. Muito.

Ó lá eu na Paulista. Meu lugar preferido na minha cidade preferida.

E com meus besties lá do colégio.

Só completei o título.

Agora que estamos em fevereiro... dia 27 tá chegaaaando!!!
Beijo!!

5 comentários:

  1. Ahh legalzona-mor-meu-amor!
    hahaha
    Ficou lindo!Good aluna!
    Tchyamo!

    ResponderExcluir
  2. Eita, tu demorou a postar hoje, hein???
    Recebi minha caixa do Goodies 1, hoje...
    Num sei em quantas vou me virar pra fazer tanto projeto, se num terminei nem os que comprei na feira!!!
    Lo lindo, hein,fia??
    Amei!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. TA lindo Dan!!!!! Adorei como sempre!!!!
    pode liftar?
    ahahahahaha
    Beijos
    JU

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amei esse LO, mas ainda falta colocar fotos... aliás, preciso tirar fotos, mas sabe como é, minha câmera não é a prova d'água!

    ResponderExcluir
  5. Dan ficouuu lindoooo de viver!!
    Tbm fiz um Lift da lindona da Anne com fotinhas do palacio de buckingham la na nossa city Londres ,hahahahhaha depois post !!!!
    Bjinhosss coloridos pra vc!!!

    ResponderExcluir