sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Love to create

Aaaaah, que máximo que vocês gostaram da novidade do 2º Goodies Day! Tantas mensagens no meu email, twitter, aqui... Eu também amei!
E vou dizer: tá tudo muito especial!! Muito!! Lançamentos Goodies, projetos fantásticos, gente boa, dia lindo... Vai ser tu-do!! E tá chegando!

Falando em aula, por coincidência fiz uma página com o Kiss desse mês usando uma foto da feira de Scrap de 2008, quando todo o DT do Scrapdiary deu aulas incríveis heheh Acho que essa foto estava guardadinha só esperando a alegria desses papéis.

Adoro kits versáteis. Tipassim, o tema do kiss é praia, mas quem diz? Dá pra fazer o que você quiser! Inclusive praia! heheehe Aqui só coloquei mais um papel da Elsie com as frases que eu queria e pronto, outro tema. Adoro!

Detalhe das flores de feltro e da moldura de chipboard que estão no kit, usadas com transparências da Goodies.

S2

Gosto muito dessa foto heheh =P

Beijo!
Tô indo pra avenida! De novo! Ueba!!

9 comentários:

  1. Como assim Dan tanta lindeza ,q Lo mais tu-do super feliz como diz a foto ,ahhhhhh quando crescer viu ser assim bem parecida com vc ,hahaha!!!!
    Bjinhossss pra minha idála !!!

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOO!! E a foto tá demais
    :) bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi menina talentosa, que luxo essa página! Amei essa flor!
    Adorei a novidade que vc vai ser teacher! Parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que show Dan! Vc com o KISS na mão arrasa mtoooo!! Amei este LO!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Ei minha amora linda, querida e talentosa!!!Avenida de novo? E que show de criatividade, hein? Amei!!!Que pincel lindo e o coração?Ai, ai!!!Nem acredito que vou perder uma aula sua ao vivo e a cores!!!snifff!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dannnnn querida!!! Fiquei muito feliz quando soube que vc vai estar de guest teacher no GOODIES DAYS, com certeza, vc vai arrasar!!! Parabéns pela conquista!!!
    E as suas páginas com o KISS, estão de tirar o folego!!! Lindas demais!!! e os detalhes estão um show!!! bjsssss
    Megui

    ResponderExcluir
  7. Dan querida, lindo, lindo, lindo, mas....mais lindo ainda foi ver vc na Telinha...rsrs
    È isso aí, eu vi, vc linda e sorridente na avenida, a filmagem pegou vc de frente, só ficou essa carinha linda na TV.
    Foi muito bacana te ver, dei um grito, pois não acreditei :)
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Dan!! Que liiiindoooo que ficou!!! Muiiiito mesmo!!! Ameiiiiiiiiii as cores!!! Super alto astral!!! Liindo!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Lindo de viver seu blog!!!

    www.vovosanta.blogspot.com

    ResponderExcluir