sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que vem por aí...

Sabe coisa fofa? Então. Fofura em excesso o novo Kiss do Scrapdiary.

Sereia supercharmosa nadando no "girls just wanna have fun".

Faixas lindas e coloridas...
Bolas, bolas, bolas... Amo bolas!

Peixe gorducho com flores lindas do fundo do mar.

Biquini, sorvete, bermuda, havaianas...Verãaaao!!

E eu tô apaixonada por esse pirata s2

E olha todas essas bordinhas!!

Detalhe: isso é só metade de toda essa fofura. Tem muito, muito mais aqui

Beijo!
Boa folia!!
Adooooooro!!!

7 comentários:

  1. Aiai Dan ta lindooooo ,tbm fiquei apaixonada por esse kiss ta a cara do verão ,praia afff amu muito tudo isso !!!
    To doida pro meu chegar !!!
    Bjo minha idála linda!!!!
    Ahhhh e aproveita muito o carnaval e depois vem aqui contar pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô looooooooouuuuuuuuuuca pra chegar dia 22!!! Esses papéis ficaram divinos! Bem que podia ter carimbo de sereia e de pirata, né?
    Bom feriado!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Tb tô louca q chegue logooo dia 22!!!
    Quero ver bem de pertinho toda essa beleza de papéis, amei do da sereia, os piratas, as bordinhas... Tudo!!
    Um carnaval bem alegre, colorido, cheio de brilhos pra vc!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Esse Kiss vai fazer ressurgir a scrapper adormecida que existe em mim.É lindo demais. Já tô até vendo o que vc aprontar com ele.
    Ah, tô com saudades,tá?!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Postou cedo hoje, hein? Vai passar a noite pulando carnaval né?? Ou vai dormir até perder os "ói" em cima da cama?
    O kiss tá lindo mesmo, a Paola arrasou!!!Quero só ver o tanto de página linda que vai aparecer, nossa!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Postou cedo hoje, hein? Vai passar a noite pulando carnaval né?? Ou vai dormir até perder os "ói" em cima da cama?
    O kiss tá lindo mesmo, a Paola arrasou!!!Quero só ver o tanto de página linda que vai aparecer, nossa!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. já encomendei, e não vejo a hora de chegar o meu, pois o meu bebê foi de pirata para a escolinha e é lógico que isso rende um página, não?

    bjkas Dan!!!

    ResponderExcluir