domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sol from "hellven"

Reclamamos a semana inteira desse sol from hell. Dia de 39 graus e fim de tarde com tempestades que tá dando dó da cidade.
Mas hoje não pude reclamar, o sol estava from heaven e a água melhor ainda.
E eu, que já sou louca por coisas de bebês, ando mergulhada em tudo que diz respeito a gestação da minha cunhada-linda-sister heheehhe Tô mais boba que o normal porque, se tem alguma coisa que me tira do eixo, é uma boquinha babada eeheheh Coisa fofa do mundo!
E essa serenata foi amor a primeira vista

Oooowwwwww!
Me fala: essa propaganda é nova? Como eu ainda não tinha visto?

Menininhas, adoro adoro adoro os comentários de vocês. Carry on! heheehe
Beijo!
Boa segunda. Eu gosto de segundas.

6 comentários:

  1. Bom, gosta de segundas, mas ainda assim é fã do Garfield, né?
    Adorei a foto!
    E por falar em chuva, semana passada quase me acabo vendo como está São Paulo, esta cidade que se tornou outro grande amor da minha vida junto com o scrap.
    Bebês são maravilhosos e quer saber? Já,já vc vai ter o seu/sua, vc têm falando bastante nisso!!!
    Tomara quero ser titia e mandar um monte de coisinhas legais pra vc!!!
    Por falar nisso, guarde meu kit, que eu vou pro Goodies 2, viu? E se estiver com outro no forno "tamos" aí!!!
    Boa segunda e boa semana pra vc, darling!!!
    Bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Alegriaaaaa!!! Chegar aqui e encontrar postagem nova...adoroo!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. É velha viu Dan, passa nos intervalos da novela das 6 e já me tirou do sério com o "respira bumbum"!!!. Minha mãe ama!

    ResponderExcluir
  4. Aiai tbm amuuu essa propaganda é linda d+++ ,mas vc tem q ver uma outra do protetor acho q e da Monica tbm , q o menininho vira pra menininha e fala q o peixinho q um beijinho ,e simplismente lindaaaa!!!!
    Tbm concordo acho q vc daqui a pouco vai ser mamãe ,vixe como vai ser babona !!!!!
    Detalhe tenho 2 aqui em casa e amuuu de paixão ser mãe e a melhor coisa do mundo !!!
    Bjo minha idála querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan, palavra de quem já viveu isso váias vezes: qdo a gente começa a achar os bebês mais fofos ainda...
    Sei não: acho que teremos mais uma gravidinha em 2010!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dan!!!
    Esse comercial é muito bom, agora bom mesmo é o do Protetor Solar da Turma da Monica... que tem o adesivo.. já viu este?!!? é Muito bom? Olha o link dele http://www.youtube.com/watch?v=IT5_oEUUc4w

    O Felipe adora o "dá um beijinho!"

    Beijinhos!!

    Katinha

    ResponderExcluir