terça-feira, 30 de março de 2010

E chegou a Páscoa!

Sim! Sim!
E com ela os presentes mais lindos mandados pelas minhas queridas da Troca de Páscoa do Scrapdiary. Minha casa tá a coisa mais coelha do mundo!


"De olhos vermelhos,...
Coelha megafashion, quadrinho cute, cenoura de feltro e pote personalizado cheio de balinhas, tudo mandado pela fofa da Paula.


"... de pêlos branquinhos,..."

Si Ben fez a guirlanda perfeita para minha porta.

E ainda preparou um SUUUPER kit cheio de coisinhas deliciosas de ganhar.

...eu sou o Coelhinho!"

E a Angela angel, querida querida, mandou saquinho de mini-ovos, toalha de cupcake (ou cupcake de toalha?=), enfeite para geladeira, tudo dentro da cestinha mais doce de todas!

E eu, que tô achando que apaguei da câmera as fotos que tirei do kit que eu mandei pra cada uma? Afff! Se essa suposição for confirmada, ficarei putíssima da vida (e pedirei pras três fofas aí de cima me mandarem fotos heheeh)

Menininhas, vocês capricharam DEMAIS! Tô tão feliz! S2
Aah, como eu gosto de trocas! Dá uma alegria no coração.

Beijo!!

PS: Claro que não postei ontem: dormi às 7 da noite e só acordei hoje. Mas como o combinado são 365 posts esse ano (tô indo bem, não tô?), não vou ficar devendo.

6 comentários:

  1. Hun, casa coelha, será q teremos coelhinhos??? Qdo tiver minha toca tb vou enfeitar pra páscoa, aliás, acho q vou enfeitar em todas as datas comemorativas, tipo escolinha de criança! Bju Dan

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo Dan...a troca foi demais!!!!
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas!! Que capricho das meninas!
    E vc sabe, casa de coelha tem um significado pra lá de bom!! UHU!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dan!
    Que bom q vc gostou dos mimos q eu mandei para vc... Ainda não chegou para mim os meus mimos e estou superr curiosa para saber oq vc mandou para mim!!! Pode deixar q assim q chegar eu vou fotografar e postar no meu blog!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh q delicia, Dan!
    ammmei o q vc mandou e espero q tenha gostado do q enviei.
    tá tudo super fofooooooooooo. amei essa troca.
    bjs de bumbum de coelho!
    Si Beniste

    ResponderExcluir