quarta-feira, 17 de março de 2010

Enquanto abril não chega (de novo)...

Ainda bem que o cinema nos estimula a fazer outras coisas na vida, né? heheheeh Brincadeira, eu amo ler!

Não tinha Alice em português aqui em casa. Só em inglês e li faz tempo, antes da faculdade até (aliás, eu passo estudar Lewis Carroll de novo. Senhor! Too much numbers pra mim). Até agora não me fazia falta, mas passeando pela Saraiva, encontrei uma edição fofa fofa fofa e percebi que eu precisava ter (e, principalmente, ler).
Capa dura, 13x18, tradução original (ehehe comé isso?) ilustrada e... vinte reais! heheeh
Super bom, hein!
Se fosse eu lendo esse blog, ia gostar de dicas baratas como esta heheheeh

Beijo!

9 comentários:

  1. Dan...tbm comprei e estou amando...É lindo!!!!
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu de quando eu tinha6 anos.
    Não é esse,obviamente...
    Vou resgatá-lo na casa de mamys.
    É meu livro preferido!
    COrtemmmmm asss cabeçasssss! Adoro
    Beijo queijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou comprar pq minha filha vai chamar Alice sabe, mas por causa da Cullen rsrrsrsrrrsrsr
    Bju Dan!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Vou comprar!!
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiii Dan...me deu uma baita vontadeee de comprar..proximo livrooo! :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... eu tb comprei um! Faz uns diazinhos.. pelo mesmo motivo que vc! Vontade de chegar o filme logo! Mas olha.. a minha foi mto mais pechincha.. comprei um ilustrado tb.. lindo lindo.. num sebo! Paguei R$4,00! rs. ADORO livros velhos! rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Dan, estou esperando um e-mail com o numero da conta^^

    Tem um selinho pra vc no meu blog

    Bjinhus

    ResponderExcluir