terça-feira, 23 de março de 2010

London's cutest beauty

A Eyeko me maltrata, mas eu gosto taaanto...
Fiz um pedido em NOVEMBRO e, depois de muita espera e muitos emails, eis que surgem minhas coisas fofas. E são tão fofas e cheirosas que eu já esqueci de tudo heheheeh


Aqui tem um Eyeko Cream, um kit com três Fat Balms (delícia! amo), um rímel de menina de mangá (meu preferido, faz o cílio encostar na sobrancelha =), um delineador (nunca usei, mas vou testar) e outro lip balm (esse beauty rehab) que eu não tinha pedido.
Tô querendo ir passear hoje só pra usar minhas makes hehehe

Já esperaram tanto assim pela Eyeko?
Beijo!

6 comentários:

  1. Ai q delícia comprinhas de peruagem!!! Depois mostra como fica esse rímel! Eu nunca compro maquiagem assim, de esperar chegar, pq sempre quero pra hj a noite, sabe como? Beijos maquiados!

    ResponderExcluir
  2. o que é este papel no fundo? aff!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii, Dan, que fofo!
    Coisas boas a gente precisa passar adiante, é isso!

    ResponderExcluir
  4. To aproveitando que to mais sossegada agora à noite pra comentar teus posts...rsrsrsrs
    Olha só, queria te dizer, amora, que breve irei à Londres, nossa cidade maravilhosa, e que se vc quiser pode encomendar algo...contanto que não seja rolo de arame farpado, hein?kkkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir