sexta-feira, 26 de março de 2010

Miau!

Oh God! I feel old heeheh
Uns minutinhos atrás, estávamos tendo uma conversinha no twitter, eu, @thatianap, @AleBelo, @babipiraja, @anasnarciso, iniciada depois de uma notícia bombástica dada pela@paola_scott: a Cata foi visitar a Capricho!!
Descobrimos que fomos todas separadas no nascimento: faziamos agenda boca de jacaré, (daquelas que não fechavam de tanta cola), ouviamos nkotb (e menudo), consumiamos pakalolo e, óbvio, devorávamos a Capricho.
Acabei de achar uma de - cof cof - março de 93!
Socorro, Renew !!!

Ela era fofa. Boa modelo, péssima atriz, mas fofa. Hoje, nada salva.


Deu, nao deu?? Deeeu!!

Esse editorial é uma graça, com plaquinhas pra todo tipo de estudante. Naquela época, nem imaginava que estaria na escola até agora heheeh

Ó lá a Karina Bacchi.

Juro por tuuudo que eu repito essa frase pros meus alunos até hoje.

Ai, eu adorava essa modinha.

Ela não podia faltar em nenhuma Capricho, né? Ana Paula Arósio, a cara da minha adolescência.

A moça da novela em idade pré-escolar hehehe

Lembram que as leitoras faziam arte com recortes da revista e concorriam a camisetas? Eu ganhei! Também, assinei durante taaantos anos que, um dia, tinha que ser eu, né?

Certo e errado rules até hoje, não é?

Olha os lançamentos de "discos" da época.

E nessa edição, estava lançada a campanha que durou muito.




Engenheiros... putz... O Humberto Gessinger era praticamente a Lady Gaga de hoje.

A modelo da vez.

Gente do céu! 92!!

A revista continua a mesma, mas a dona... quanta diferença hahaha
Beijo!
Até outra tuitada.
Agora o assunto é papel de carta.

18 comentários:

  1. A Luana tb é velha, hein? Eu lembro dela novinha, linda!
    Ai que bom lembrar de tudo isso, né?
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ou mellhor odiei como estamos velhas!!!
    Fala sério, se eu dizer que lembro dessa edição vc acredita??? Também eu lia e relia 500 mil vezes hahaha...
    Vou linkar lá no meu post o seu :o)

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ameiii ou mellhor odiei como estamos velhas!!!
    Fala sério, se eu dizer que lembro dessa edição vc acredita??? Também eu lia e relia 500 mil vezes hahaha...
    Vou linkar lá no meu post o seu :o)

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus, nem acredito nisso!!!
    Eu lembro tanto desta edição! Aff... Dan, sério, vc não imagina que bem que me fez esse papo delicioso de hoje!
    Deu mta, mta saudade dessa época, aff... Queria ter um DeLorean voador só prá voltar um pouquinho nessa época tão boa!
    Obrigada pelas fotos! Estão ótimas! :D
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  5. Morri!!!!!!!
    Gente, a calça sant tropeito ja tava sendo gongada naquela epoca!!!
    Ai q papo gostoso!! AMei!!

    ResponderExcluir
  6. Morri!!!!!!!
    Gente, a calça sant tropeito ja tava sendo gongada naquela epoca!!!
    Ai q papo gostoso!! AMei!!

    ResponderExcluir
  7. Gente sessão naftalina!!!Tb to ficando velha!!!Ai meu Deus!!!!!
    Eu era assinante...não perdia uma!!!!!Obrigada pelas fotos Dan, como é bom lembrar os tempos não tão velhos assim (será??)
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Dan!
    AHHHHHHHH! Lembro e passei por tudo isso... eu fui assinante da CAPRICHO! A moça da novela das 7 é a Regiane Alves... OH DEAR LORD!!!
    EU TÔ VELHAAAAAAAAAA!!!KKKKK
    Ainda bem que o tempo passa para todo mundo!
    Papel de carta? Tô dentro! Tenho uma pasta com os meus preferidos até hoje... assim como algumas revistas Capricho. infelizmente algumas foram detonadas para fazer parte das agendas boca de jacaré...kkkkk
    Bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus!!!Me lembro de tudo isso!!O dinheiro da mesada tinha que ser pra comprar a Capricho!!!Os posters do Menudo...A Capricho era o nosso mundo, né?
    Agenda boca de jacaré? Essa foi ótima!!!kkkkEu tb ainda hoje guardo as minhas, aliás a minha mãe guarda na casa dela. Qualquer dia desses vou fazer um post com elas!!!
    Dan, adorei essa sessão Túnel do Tempo!!
    Agora não acho que estou velha...kkkkkk.Estou experiente, é diferente!!!Olha o consolo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. hahaha Eu tnha um fã clube do New Kids com uma amiga minha, chamava NKOTB: From boston to the world! hahahaha Recortei MUITA revista Capricho para colar na agenda!!!

    ResponderExcluir
  11. Dan...
    Vc acredita q eu folheei essa mesma revista semana passada ???
    Cof...cof...haja tanto o mofo !!! hahaha
    Adorei reviver esses momentos.
    E a agenda ??? Abafa né...até hj faço essas bocas de jacaré... hehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Dan..tem selinho para vc no meu blog...passa lá...bjos...

    ResponderExcluir
  13. Dan do céu!!!! Eu assinava capricho e COMIA as revistas lia umas 500 mil vezes, tem reportagens daí que eu até lembrei. A capa com certeza eu lembro! Lembro até da primeira que a Giselle saiu. Que barato!
    Não guardei nenhuma, mas a Capricho era parte da minha vida nos 13, 14 anos. Demais esse post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, olha eu sendo citada aqui! Morri e fui pro céu! ahhahahahahahah foi uma delicia a tarde nostalgica de ontem, deu uma saudaaade de fazer agendas... Dan, vc é musa mas isso vc já sabe né?! Beijooo

    ResponderExcluir
  15. Pode me aicionar nessa lista Dan...eu tb fazia tudo isso....

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, quem não assinava capricho ??? Eu era tão louca que assinava e comprava todo mês. Uma para guardar e a outra para recortar e colar na agenda boca de jacaré....é claro...rsrsrs
    Dan, muito bacana vc compartilhar isso com nós :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lembrei tu-di-nho!
    Também tinha essa daí...
    Vou dormir com mente de adolescente hoje.
    PS:Meu namorado (hj meu marido)tinha ciúmes da Capricho...ahaha

    ResponderExcluir
  18. Eu lia tanto que me lembrei de cada reportagem dessa edição
    cof cof cof
    aff tempo bão sÔ!

    ResponderExcluir