quarta-feira, 10 de março de 2010

Movie Night/Amo! Amo! Amo!

Tá aqui meu projeto do 2º Goodies Day.
Como eu disse, sou fã dele hehehe
Queria tanto colocar aqui. Ueba! Chegou.

Tem coisa mais propícia do que EU fazer um layout com ESSES PAPÉIS?? Ai. Fofo.
E o tema? E as fotos? Ah, então, as fotos são mesmo de uma movie night aqui em casa.
E a tag "os 10 mais" tem uma tentativa de colocar 10 dos nossos filmes preferidos, meu e o do Julio. Difícil fazer lista junto, né? Alguns coincidem, mas outros... nem de longe hehehe

Agora com o título! Ó, é pen-du-ra-do! Uau, hein. Por essa ninguém esperava =P

Quem gostou levanta a mão \o/
heeheheheh Eu!

Beijo!!

18 comentários:

  1. Estou aqui com as duas mãos levantadas!!! Ameiii Dan!! (aff para variar hihi!!)
    Juro que eu queria comprar o kit completo desse dia...com todos projetos...com tudo o que eu tenho direito...mas deve ter acabado já não é mesmo?? snif...
    Mas uma coisa é certa...o próximo eu não perco por naaaaada desse mundo!!! E o melhor disso?? Vou te conhecer pessoalmente!! Amo essa parte da história hahaha!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidaa...ficou lindooooooo de viverr!!!
    Menina....eu comprei esses papeis e estou esperando chegarr...aiaiaiai...
    Morri aquii!!!Lindo i lindooo!!!

    Bjoooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuuu! Amei cada detalhe e não me canso de repetir. Tudo perfeito no evento e nos projetos. Quero bis logoo!
    Beijão, amora!

    ResponderExcluir
  4. Aiii Daniela Marques!!! Vc é terrivel, ne?
    Que projeto lindooooo!!!
    Amei!
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo...ahahahaha...não perder nenhuma nenhuma novidadee....Bjoo!!Bjooo!!

    ResponderExcluir
  6. Qdo eu penso que é impossível vc. criar outro LO mais lindo que o anterior, me aparece isssssoooo!!!
    ai, por favor.... vc. se superando seeempreeee.... AMO - AMO E AMOOOO!!!
    Também estou com as duas mãos levantadas... uxi!!! que LindOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooO....
    Chega logo os papéis para vc. fazer o blogkit de março...

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais linda do mundooooooo!!!! Amei tudo! O LO, o título pendurado, sua parede azul, e vc fazendo esse gesto obsceno com a mão... hahaha... brincadeira, sei que é um coração, tá?! hahaha...
    Ó, quase certeza de eu passar uns dias na casa dos meus pais, no interior de SP, agora, na páscoa... quero ir prá SP prá te dar um beijo! E tirar foto prá postar no blog!
    :)

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo Dan. Não conta pras meninas, mas foi o que gostei mais!
    Amei o tema e tudo o mais.
    bj
    Regina

    ResponderExcluir
  9. Dan,

    qdo eu li, quem gostou levanta a mao, imediatamente pensei - levanto as duas maos. Lindo demais!!! E quando venho para os comentarios o primeiro comentario comeca assim. Levanto as duas maos, fico em pé e bato palmas.
    Show!!! Quase morri porque nao pude ir para o Goodies Day, mas já estou esperando o próximo.
    Parabéns e sucesso, always!!!

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  10. Será q tem jeito de levantar as mãos e os pés ,vixeeee-eeee cai hahahhahaha , lindo , lindo e lindo mil vezes , como consegue fazer um Lo tão lindo em ????Ja sei a resposta VC É UMA ESTRELA huhuhuhu e eu sou fã de carteirinha viu!!!
    To doidinha pros meus papeis chegarem tbm , bjinhossss minha idála linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Braços e pernas levantados aqui viu Dan! Lindo, lindo, quero um!

    ResponderExcluir
  12. Dan...tá tudo levantado já ....caí!!! Kkkkkkk
    aff!!!Como minha miga Alê falou não cansamos de repetir: você é uma estrela!!! E sempre vai nos encantar com páginas lindas cheio de energia boaaa!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso sua pagina esta perfeita... Não perco o proximo por nada. Estou te seguindo sou fã do seu blog. Beijo

    ResponderExcluir
  14. Dan...a Ju quer me matar. Minha caixa nao chega!
    Ja rui todas as unhas!!!!
    Eu quero o meu!!!!!!!!!
    PARABENS...LINDO PROJETO!

    ResponderExcluir
  15. Pessoa ABUSADA!!
    Não estou aguentando de aflição esperando minha caixinha!!
    Vc abalou total, lindona!
    YOU ROCK EVER!! Bjussss, riqueza!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dan!
    Este lo, ficou DI-VI-NO!
    Adoro filme, ir ao cinema, assistir um DVD, essa pipoquinha... ai, ai.
    É MUITO LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Ficou um deboche...kkkkkk
    Você é d+!!!
    bjão, adri

    ResponderExcluir
  17. Dan, estou aqui babando no teclado por esse LO maravilhoso!!
    Ficou super alegre e divertido! Sem tirar que amo esse tema.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Dan, estou aqui babando no teclado por esse LO maravilhoso!!
    Ficou super alegre e divertido! Sem tirar que amo esse tema.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir