quinta-feira, 25 de março de 2010

Our Plastic Dream

Já contei que eu adoro Melissa? (heheeheh pessoa repetitiva é fogo, né?). Então, amo, uso muito e sempre.
Outro dia falei da coleção nova aqui e, agora que estão todas nas lojas, tô ficando desesperada, querendo tudo. Pra ajudar, chegou a Plastic Dreams, toda linda, com um ensaio sensacional e um conteúdo pra deixar qualquer melisseira enlouquecida.
Maaaaas, guest what! Chegaram DUAS revistas! Não me perguntem o porquê, não sei. Só sei que guardei uma lacradinha pra uma de vocês! Ueba! Quem quer? Vou sortear!
Como sou muito curiosa, quero ver o pé de cada uma hehehe Pra entrar no sorteio, tem que me mostrar uma foto sua bem fofa usando uma Melissa, qualquer uma. Manda pro meu email ou coloca o link neste post até 04/04. Depois, vou fazer um desfile e um sorteio. Adooooro!
Beijo!

6 comentários:

  1. Vale qualquer Melissa?
    Assim vou tirar uma fotinha agorinha e te mandar direto de recife! hehehe. bjos pernambucanos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    Adorei essa, viu?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Sábado vou atrás de uma Melissa e vou sim mandar a foto pra vc!!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah Dan, nada a ver vc, pq eu não tenho nenhuma melisssssssaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Dan! Só vc., linda!!! Tbm. adoro uma melissa!!! o ruim é achar aqui no JP, e qdo. acho são os dois "zóios" da cara...hahahaha...
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir