terça-feira, 9 de março de 2010

The party on sound of movie night

ehehehehehe!
Não, não tente entender esse título. É coisa de gente à toa.

Eu sei que já falei bastante, mas quero mais, então vou continuar.
Como prometido, um pedacinho dos projetos do 2º Goodies Day.
(são fotos de celular, tá? por isso a qualidade marromeno)

Projeto Ju Tonin - Miniálbum "The sound of music"
Tema maravilhoso, papéis novos lindos, formas de chipboard diferentes e muuuuita cor.

Projeto Sonia Muller - Caixa de cartões
Tem coisa mais fofa e funcional que uma caixinha cheia de cartões pra você mandar quando quiser? E um mais lindo que o outro?
Olha um dos CINCO. E na caixinha tinham DEZ. Aff.


Projeto Anne Sereguetti - "Party on"
Não vou falar na-da (ela sempre me deixa speechless).

Projeto Fabi Moraes - Spinning Album
Já visualizo o meu na minha sala. Adorei MUITO!!

Projeto Dan - "Movie Night"
O meu quero postar direitinho. Sou fã dele ehehehe

Gostaram?
Preparem-se pro Goodies 3!!

Beijo!

7 comentários:

  1. Todoooo-sssss lindos de VIVER , a caixinha de catões o máximo , o mini lindo ,o Lo da fofis da Anne um arrasso e bemmmm o seu o mais lindo de todos ,ameiiii e to aqui babando ,hahaha !!!
    Já pedi meus papeis novos da Goodies não vejo a hora da caixinha da alegria chegar !!!
    Bjoooo-oooo minha idála !!!

    ResponderExcluir
  2. AFFFão, D. DAN!!
    Amei tudo e estou esperando minha caixinha dos sonhos ansiosamente...

    Mas, queria te dizer que vc só não tem fotos melhores pq eu não fui...rs... Senão, eu já teria enviado fotos blaster fófis pra vc!!
    AMOOOO, Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amor da minha vida...
    Soundsofmusicpartyonmovienight! hahahaha
    Tchyamo!
    E que venha o terceiro Goodies Day!
    Ai ai!

    ResponderExcluir
  4. Dan... Nossa esse goodies day foi showww!!
    Papéis lindos, pessoas fofas e talentosas como vc, Anne que adoro e claro a Ju tonin!!
    Vcs são nossa inspiração sempre!!!
    Amuuu tudo isso!!
    Bjinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. EiEEEE? Avisa com antecedência assim q vc ouvir rumores de data do 3° goodies day! Quero tanto ir, o último foi na véspera do meu níver e se eu soubesse antes tinha me dado de presente!!! Preciso com antecedência a data pq é Recife/ Sampa né? Quero mto ir!!! Bjos de uma fã pernambucana que visita diariamente esse espaço aqui e ri mto de suas maluquices!

    ResponderExcluir
  6. Dann..menina q coisa mais lindaaa!!
    Não me canso de visitar seu blog..tanta coisa lindaaa...o cartão ,mine,nossaa!!!
    Quanto talentoo!!Vc ,Anne,Ju todas best no scrap juntas...Afff!!Sucesso totall!!
    Sou fã número um do seu trabalho,minha ídala..ahahahaha...adorooooo!!
    Parabéns mil vezes,por tudo principalmente por conseguir transmitir essa vibração tão boa..tão alto astrall!!
    Bjoss amoraa!!

    ResponderExcluir