domingo, 7 de março de 2010

A poesia prevalece

Durante a semana que passou, nós comemoramos 5 anos de Scrapdiary. E comemoração pra gente é festa em dobro, triplo, quádruplo... o quanto der! A gente ama folia!
Quem tem lido o blog aqui, viu a grade de atividades, todas maravilhosas! Quero fazer tudo!
As designers prepararam desafios sensacionais com prêmios melhores ainda.
Eu e minha partner in crime (sempre! amo!), como somos apaixonadas por versos, estrofes e tudo mais, fizemos um desafio com sketches (desenhados por ela) e versos do Teatro Mágico (uma de nossas paixões em comum) como títulos.
Não preciso dizer que foi um sucesso, né? A poesia do TM, os sketches da Cá e a criatividade das meninas só podiam resultar em coisa boa.

Essa é a minha versão (espertchiiinha que sou, aproveitei pra usar as fotos do show que estavam paradinhas aqui e meus papéis novos da Goodies!)

A capa não tinha sketch proposto, cada um podia fazer livremente, contanto que tivesse o título "A poesia prevalece".

Agora o recheio...

Sketch 1
"Se lembrar de celebrar", da música Reticências


Sketch 2
"Sou da cor, to tom, sabor e som que quiser ouvir", da música Cuida de mim.

Sketch 3
"Só enquanto eu respirar eu vou lembrar de você", da música O anjo mais velho (minha preferida =)

Sketch 4
(caramba, acabei de perceber que não fotografei essa página heheeheh)
"Enquanto houver você do outro lado eu consigo me orientar" - também de "O anjo mais velho"


Sketch 5
"Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto" - da música Folia no meu quarto



Sketch 6

"Cuida de mim enquanto não me esqueço de você" - também de Cuida de mim


Sketch 7
"Basta as penas que eu mesmo sento de mim. Junto todas, crio asas, viro querubim" - Cuida de mim

E fim.

Beijo!

9 comentários:

  1. Lindo demais Dan!! Vou tentar fazer o meu, com calma! Adorei o álbum!!!

    ResponderExcluir
  2. Dannn super lindo ,nossa a sua cara eu imaginei q com aquelas fotos do show ia sair uma lindeza dessa ,ameiii-iii cada pedaçinho !!!
    Queria muito ter participado ,mas....crianças+ marido=ocupação hahaha, mas depois quero fazer com calma o meu!!!!
    Super parabéns pra vcs do scrapdiary q fizerão a semana da gente muitooo mais FELIZ,vcs são muitooo especial !!!
    Bjoooo minha idála !!!

    ResponderExcluir
  3. Vc não pára mesmo!!!Nossa lindoooo!!! Vc conseguiu
    se superar!!! Aff.. Lindãoooooo!!!
    Amuuuu tudo isso!!!vou tentar fazer o meuuu tb!!
    Bjxuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Dan...preciso mesmo dizer????
    Ok...AMEEEEEEE-EEEEEEIIII!!!!Lindo demais...o tema e o mini!! :)
    Adoro passear por aqui...sempre...saio renovada sabia??!
    Beijooos
    **saudade!

    ResponderExcluir
  5. L I N D O!
    Amei.. ainda bem que vc nao colocou a mesma perguntinha boba que a Ca colocou no final do post dela! Pq é claro que eu amei!
    Boa semana, darling!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Suuuuper liiiindoo Dan!! Adoreiiiiiii!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais!!!
    Acho que vou fazer novamente...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Lindo em todos os detalhes... ameeeeeeeeeii!!

    ResponderExcluir