sábado, 27 de março de 2010

Só uma tarde de sábado

Queridas,
muito legais as fotos de ontem, né? Eu tinha uma coleção imensa da Capricho, gigantesca. Mas deixei na casa da minha mãe, não sei o estado. Achei só aquela aqui em casa.
Fiquei feliz com as histórias de vocês. Somos parecidas mesmo, desde antes de nos c0nhecermos
A Ale Belo também fez um post fofo sobre uma das "nossas" agendas. Impressionate, tudo igual. Adorei saber disso.

Hoje fui à Galeria Melissa (depois de um almoço num restaurante mexicano delícia e um passeio na augusta, com galeria ouro fine e tudo) comprar outra fofurinha e consegui mais uma revista.
Vou sortear as duas e mandar pra qualquer lugar do Brasil sil sil.
Quer ganhar? Então me manda uma foto sua usando qualquer Melissa.

Para refletir:
Adoro! S2

Beijo!

7 comentários:

  1. Que legal, também adorei nosso papo!
    E amo a galeria ouro fino...

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eita, ainda não tive tempo de tirar a minha foto, preciso comprar uma Melissa!!!Mas breve posto aqui!!!kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan,
    depois que a Megui esteve em Natal, entrei no blog dela e encontrei o seu. Amei!!! Tudo muito lindo. Você passa uma energia boa, de felicidade. Seus trabalhos são lindos. AGORA, estou viciada no seu blog, entro todo dia.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Quer foto usando melissa??? Olha que eu pego as minhas no armário e me ponho a tirar fotos,hei??? Haha, ok, não são muitas, mas são meu xodó! AMO!!!! E qual vc comprou?

    ResponderExcluir
  5. Dan,eu não tenho melissa...mas já tive há muito tempo...hehehe

    Tem um selinho para vc no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. só vc...
    vou tentar lembrar amanha de tirar uma foto com a minha Severine.
    bjss
    Si Beniste

    ResponderExcluir