segunda-feira, 1 de março de 2010

Tá lançado!

Em primeiríssima mão (tá, segunda... mas não tem nem no site heheeh), os seis novos papéis da Goodies:

Linha Carrousel (os versos são igualmente LINDOS).
Tão tão tão fofos! E as cores? Aiê!!

Linha Cine, Photo, Music (também com versos TU-DO).
Música!!! Fotografia!!! CINEMA!!! Fala se esses temas não são a melhor coisa do planeta.

Pena que essas fotos são de celular, não fazem juz a real fofura.

Tô apaixonada. Não vejo a hora de ter tempo pra colocar a mão em tudo.

Beijo!!
(continuem me mandando fotos de nós no evento, pleeeease!!)

7 comentários:

  1. Dan...faz isso com a gente nãoooo!!! Quero tudooooo!!!
    Ameiii!!!lançamento em grande estilo!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu Deusss quanta novidade ,e agora eu quero tbm , ta lindooo-ooo esses papeis já to imaginando seus Los bom eles affff vou morrer aqui !!!
    Bjinhosss minha idála !!!

    ResponderExcluir
  3. TDB!
    Já pedir pra Ju enviar os meus junto com a minha "cx dos sonhos" do 2o GD!! AFFFÃO que não vejo a hora de me jogar...
    TFS, Amora queridíssima! Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, hein?
    Ainda não tá no site, né?Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii que lindosssss!!!! Queroooooo todosssssss, rs!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. amei as capas de chuva... mesmo não usando, elas fizeram o show!!!!
    beijo, beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. desculpa... postei o comentário no lugar errado!!! era pra postar no dia do show... mais acima!!! sorry!!!!

    ResponderExcluir