quarta-feira, 3 de março de 2010

That's when I ruled the world

Não tem título melhor pra esse post.
Yep, they rule the whole fucking world!

Tudo começou lá em outubro.
E finalmente março chegou...

Duas doidas coloridas esperando a chuva que, ainda bem, não veio.


Lovers in Japan S2

Esperamos muito, ficamos muito tempo de pé, tivemos a maior má vontade com as bandas de abertura, arrumamos uma briguininha, puxamos um coro de mil pessoas (maldita placa azul), rimos demaaaais... E depois, tudo valeu a pena. O show mais bonito da história...



V de Viva! V de vida.

Foto de helicóptero heheheh

Minha querida.

Melhor companhia ever!

E eles tocaram Shiver!! A minha number 1!! Ai, foi lindo demais. Lindo, lindo, lindo!

Quem quiser ver fotos lindas do show, tem o flickr. E já tem mil vídeos no youtube.
A internet é uma mãe, né? Nossa... fiquei pensando nisso. Eu, que fui a muitos shows sem câmera e no tempo em que internet era coisa de exército (eheheheh), não tenho registro de muita coisa boa. Hoje em dia a gente nem precisa se preocupar. Muito bom.

Chris, pode me convidar de novo pro aniver do ano que vem que eu vou.

Beijo!

3 comentários:

  1. Ah, Dan!!!!!!!
    Eu ia tb... Mas fiquei por aqui...
    Mas já estou felizzz porque vc curtiu horrores e em ótima companhia EVER!! Bjussssss, Amora

    ResponderExcluir
  2. Melhor companhia do mundo.....euuuuu!
    Beijos e te amo mais que ontem

    ResponderExcluir
  3. Aí to morrida aqui ,q showwww tudo de bom ,e essa companhia ruim ai do seu lado (Anne) hahaha to brincando eu amuuu essa doidinha ai de montão ,ahhh bem q vcs 2 podiam vim pra Recife ohhh coisa ruim ia ser!?!?
    Eu não canso de tê convidar viu ,bjoooo !!!

    ResponderExcluir