quinta-feira, 11 de março de 2010

Xis!

A mocinha que me mandou essa foto tem esta frase no msn:
"a felicidade só existe mesmo se for compartilhada"
E ela compartilha comigo SEMPRE.
Lális, amo.
Beijo!!

PS1: Tô com um sorriso rasgado com os comentários do post de ontem. Nem dá pra agradecer. S2
PS2: Adivinha o que tem amanhã.

4 comentários:

  1. Blogkit... Acertei??
    Dan... Vc sabe +/- o mês do proximo goodiesday?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se for o blogkit, hoje eu não durmo... aieeeeee.... =o)

    ResponderExcluir
  3. a foto tá o máximo.... eitaaaaaaaaa mulherada!!! quantas!!!! bah!!! um montaum...que sorrizaum lindoooo o seu Dan!!!... amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc sabe que a minha felicidade é mais feliz pq compartilho com vc!!!! Amo muuuuuito, sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir