segunda-feira, 26 de abril de 2010

CINCO é meu número de sorte!

Sim, é sério! E agora, mais ainda!
Sabe o que temos aqui??
Pópópóp FIVE!

Bom, estamos na quinta edição, portanto já somos mundialmente conhecidas, né? Não preciso dizer no nosso mega-max-blaster curso online são duas semanas cheinhas de projetos deliciosos, cada dia uma novidade, com passo a passo ilustrado num blog exclusivíssimo!
As aulas mais POP do planeta estão de volta! Nove projetos de tirar o folêgo e mais um pouco!

Sabe gente POP? Taí!
Quer saber mais? Aqui ó: aulaspopclass@gmail.com

Beijo!

5 comentários:

  1. È novidade no ar !!!
    Vou mandar e-mail para saber mais
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. EBA...JÁ MANDEI MEU E-MAIL!!!
    QUERO, QUERO PORQUE QUERO!!!!
    rsrsrs
    SUCESSO MENINAS.
    xoxo
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Uia, quem sabe dessa vez eu consigo!! Agora tem computador em casa! E internet! Viva a inclusão digital!!!

    ResponderExcluir
  4. Dan

    Ja mandei meu e mail e amanha ja estou fazendo o depósito. OBA !!!

    ResponderExcluir
  5. Dannnnnn,
    Já enviei meu e-mail, mas ainda não recebi resposta! Assim eu choro...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir