domingo, 25 de abril de 2010

Click Som Happy Music

A página do blogkit de março foi feita com fotos do show do Coldplay e, como tirei muitas fotos neste dia, estava querendo fazer uma amiga pra ficar ao lado dela no álbum. Já tinha pensado em fazer com os papéis da Goodies (pra combinar com o blogkit), mas aí vem a Megui com uma página LINDA de morrer e eu penso "quero pra mim"! E vocês sabem que, quando me apaixono, não faço cerimônia pra um lift, né?

A original. Olha que coisa fofa todos esses detalhes:

A cópia. Só adaptei os papéis para poder usar os de música:
Não lembro a última vez que não coloquei NENHUM botão em uma página heheh Aliás, nessa página só tem papel e carimbo. Ou seja: só papel mesmo =P

Carimbo da Angie Delarie. Vocês já viram que fofura esse casal de fitas cassetes? Tem essa menininha e o marido dela.

Carimbo de piano da Sassafras. Esse foi homenagem ao Chris Martin querido-fofo-tudo-de-bão!

As tags são carimbos da Goodies (do clear set de aniversário) e essas bolinhas azuis também é carimbo da Goodies (clear set texturas). Aliás, é meu vício atual. Podem olhar, usei nos três últimos layouts.

Prontinho. Agora as duas vão ficar juntas no álbum praticamente como página dupla. Ueba!

Beijo!
Boa segunda! #vaisonhando

5 comentários:

  1. Aiai como faz pra ser assim tão artista em???? Ta linduuu de viver esse Lo ,vc contou direitinho o q foi esse show ameiii-iii cada pedacinho !!!
    E o Lo da Megui realmente ta um encanto ,adorei tbm!!!
    Bj e otima semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan, que coisa mais linda e fofa do mundo! As fitinhas cassetes, as tags, tudoooooo! Adorei... Vale um " re-lift"? hahahah! Bjs

    ResponderExcluir
  3. afff... amei.
    vou liftar o lift... hehehehehe
    chego em São Paulo amanhã. Será que conseguimos nos encontrar???
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dann.. que lindo!
    Eu tb tenho essa página da Megui.. foi do Fun! =)
    Como vc ainda não deu a novidade do POP 5 aqui no seu blog?? Estou dentrissimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dannnnnnn querida!!! Que honra ser liftada por vc... fiquei surpresa e muuuito feliz!!! Amei a sua versão musical!!! linda, colorida e alegre!!! bjssssssss

    ResponderExcluir