sábado, 24 de abril de 2010

Das polaroids sabatinas

Pode escolher!
Bom sábado de pipoca!
Beijo!

7 comentários:

  1. Pipoca haaa, cheiro de pipoca tá rolando no ar.
    Pipoca é um dos meus sete pecados da gula...rsrs
    Pão de queijo, Capuccino, Pão de mel, são alguns deles.
    Um ótimo sabado para vc lindinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu achando que estou abafando com 4 filmes prá ver, hahahaha, vem vc e detona com um monte de filmes ótimos!
    Vou lá fazer minha pipoquinha! ;)
    Beijocas e boa noite de filminhos prá vcs!

    ResponderExcluir
  3. Huuuummm... Eu escolho pquena miss sunshine!
    Da o play ae, Dan!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu e Zé estamos desolê... sentimos tanto a sua falta :(

    ResponderExcluir
  5. Dan, acabei de ver na novela Viver a Vida, uma partcipação especial do Teatro Mágico, foi bem legal, pois estou na net, mas com a Tv ligada, aí falou uma frase que tinha no Mini, aí pensei...opa, conheço essa música...rsrsrs
    Foi muito bacana, obrigada por compartilhar algo tão especial com a gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaa quanto filme legal , ahhh eu escolho procurando Nemo , hahahhaha adoro esse filme , e meus meninos tbm!!!
    Otima sessão pipoca e guarana pra vc , minha idála!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan !!!! Viu o Teatro Mágico na novela?? Lembrei de ti na hora haha , beijos beijos !!

    ResponderExcluir