terça-feira, 6 de abril de 2010

I *heart* this city

Uma pagininha colorida pra distrair.



Com uma das minhas fotos preferidas de Amsterdam.
E só!
Beijo!

PS: Atendendo a um pedido desesperado =P, vou prorrogar o prazo do sorteio da revista Plastic Dreams até semana que vem. Podem mandar as fotos usando Melissa até dia 10, tá?

6 comentários:

  1. Aiii minha nossaaaaaaaaa Dan!! Que liiindaaaa!! Ficou demais!! Adoroooooo esse monte de detalhes que vc faz!! Fica perfeiiiito!! Arrasou!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aiai Dan q saudade de vim aqui nossa tava viajando e querendo ir atras de um computer só pra vim aqui no meu blog favorito ,afff massss cheguei e agora vou assinar o ponto todo dia hahaha!!!
    Massss voltando q Lo lindo affff,afão tudoooo-0000 muito lindo como sempre ,vc sabe q vc é a minha inspiração e o meu álbum da minha viagem ta ficando lindoooo !!!
    Bjooo minha idála star!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dan!!!!!!
    Também adorei o LO de menino pra Zine!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Dan, que LO lindoooo! Adorei a forma como usou os passarinhos e as casinhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Dan, adorei esse seu trabalho! E, parabéns tb pela publicação lá na Scrapzine!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  6. Gente, vc não existe...
    que lo lindo!!A cara da mãe!!!kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir