quinta-feira, 22 de abril de 2010

Papel de Carta


Sim, pessoal, eu tive infância. E nela colecionava muitos papéis de carta. Muitos! Aliás, tenho uns até hoje. Mas se já naquela época, que só existia Correio, o objetivo não era mandar cartas, agora, então, que "só" existe email, menos ainda, né? Comprei um bloco lindinho pra escrever os journalings nos meus layouts. Ou trocar! Quem quer?

Já começa por essa capa linda.

Ai, gente! Que fofura! Não é?



São 12 folhas diferentes! Uma mais fofa que a outra. Depois eu mostro o resto, se vocês quiserem.
Agora preciso de tempo pra scrapear e usar. Af.

Beijo!

12 comentários:

  1. Dan, onde vc comprou esse bloco liiindo? Tb colecionava mts papéis de carta e simplesmente amei seu bloquinho!!! bjos de sua seguidora pernambucana mais que fiel, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    vc me fez lembrar da minha pasta de papéis de carta...
    imagine usar algum deles naquela época de escola ?!?!?!?
    tenho até hoje ...
    bjs e sou fã do seu trabalho...

    ResponderExcluir
  3. eu tb tenho ate hoje! qquer hora vou mostrar..e tenho um bloquinho de ursinhos parecidos com esse!! adoro td isso! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Dan, que fofura isso. Eu fui uma colecionadora maníaca de papel de carta. E vc não sabe... minha mãe tinha loja que vendia tuudo de halmark store, lembra? Aff... era a perdição. Deu uma saudade boa agora mas não guardei nenhum pra trocar pq há uns 2 anos dei tudo pra minha sobrinha! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Dan minha idala aí q saudade deu agora tbm colecionei papeis de carta nossa tinha umas 4 pastas afff era tão gostoso reunir as amigas e trocar o tempooo bom , q bom que temos momentos felizes pra lembrar né ,aiai tbm não tenho mais nehum dei pra minha sobrinha ela amouuu e ei feliz por minhas pastas estarem em boas mãos hahaha !!!
    E esse bloquinho uma coisa de linduuu aonde vc comprou ,em papelaria? Ameiii e com certeza vem lindezas por aí!!!!
    BjooooOoo !!!

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO!!!!!!
    Dan isso é a coisa mais totalmente sua cara que já vi!!!
    Eu usava muiiito, nunca consegui colecionar...rs...
    E recebo cartinhas pelo Correio até hj! Delícia, né?!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu contar q uma das maiores surras q levei da mamis na infância foi por causa de papéis de carta(sim, na minha época as mães batiam nas cças e elas não traumatizavam por isso). Eu e minha irmã saímos com nossas Cecis pelo bairro e na rua de trás, achamos meninas com pastas gordas querendo fazer trocas dos mais lindos pps de carta. Simplesmente esquecemos de voltar pra casa. Havaiana cantou no nosso lombinho... Mas msm assim, ainda amo pp de carta!

    ResponderExcluir
  8. Onde você comprou???
    EU QUEROOOOO!
    Saudade do tempo do papel de carta! Nunca mais encontrei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Dan...
    Também sou uma maníaca dos papéis de carta. Aliás, somos de tudo que diz respeito a papelaria, né? Tenho TODAS as minhas pastas guardadinhas lá no sótão da minha casa. Guardava para minhas filhas, e só veio homem! Rs... Se quiser trocar...

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! já posso até imaginar o que vem por aí com esses papéis lindos!!!! só vc. Dan!!! ÚNICA!!! ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir
  11. A morning glory devia ser proibida de fazer tanta cisa fofa,né? Eu não posso entrar na loja deles!!!

    ResponderExcluir