sexta-feira, 16 de abril de 2010

Postmarked

Impressionante quanto pode caber em um pedaço de papel, né? Com cartão é assim: um quadradinho de papel capaz de fazer a felicidade de quem ganha.
Eu adoro fazer e adooooro ganhar cartão. Tenho uma caixa cheia de cartões que ganhei durante a vida inteira. E outra caixa lotada só de cartões do Julio. E são tantos! Ele sempre me deu, desde o primeiro mês de namoro. E escreve bem, o danado. Às vezes pego pra ler... aff... choro feito tonta.

Então, sempre que algo me estimula, me acabo na produção. Nesse caso, foram os papéis do Kiss The Cook, que estão perfeito pra isso (também). Usei cardstock branco texturizado em todos, 10x10,5cm (dobrado, claro) e todos os papéis são do Kiss desse mês.

Essa fita não tem no Kiss, mas fala se não é linda?

Carimbos "felicidade" e cupcake da Goodies, os dois do clear de aniversário. Lindos!

Neste, tudo do Kiss, menos o ticket, que é do mesmo clear de aniversário da Goodies.

Ganhar cartão já é o máximo, principalmente feito a mão. Aí não há coração que aguente.
Beijo!

11 comentários:

  1. Ahhh concordo com vc realmente ganhar um cartão as vezes vale mais que um presente ,logico q um presente junto com um cartão é muitooo melhor né hahaha!!!
    E esses então são linduuuusss de viver quem ganhar vai abrir um sorrizão e ficar feliz da vida!!!
    Bjoooo minha idála !!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos!!! manda um de presente pra mim, vai ??? hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Falar que estão LINDOS e que vc é TALENTOSÍSSIMA já está ficando repetitivo... rsrsrs

    Mas vc é mesmo!!!

    Tbm ADORO cartão!!!! Adorei esses!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan, vc está certíssima, um cartão destes de presente é tudo, né?
    Amei!!
    Vc é uma criatura ímpar!!
    Beijos enormes!!

    ResponderExcluir
  5. Abusada! Abusada!
    Lindoooooss, Dan!
    E o Júlio um fofo total que vc merece muuuiiito!
    Bjus pros 2!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb amo cartões, aliás, amo bilhetinhos, msm q escritos nas costas da fatura do cartão q fica jogada na mesa da cozinha. Ainda bem q meu Alex tb gosta de escreve-los. O Dannnnnnnnnn, manda um teco dessa fita de cups pra mim!!!!! Bjo querida. Msm q sua semana não tenha tido todos os dias com as cores q vc merece, sua alma de arco-íris não se deixa acinzentar, né? Adoro! Bju

    ResponderExcluir
  7. Com cartões assim, nem precisa de presente, Dan querida!!! Lindos demais!!!
    Eu tbm. tenho uma caixinha com todos os bilhetinhos e cartinhas do maridão, desde a fase da "paquera"...kkk...tbm. leio de vez em qdo. e choro, fico rindo a toa...rs...
    Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindOoOOOoOooos... deu até vontade fazer cartões agora... esses carimbos da Goodies além de lindos, super combinaram com os papéis... a fita está um 'mimo'... mas vou dizer: me apaixonei pela tampa do potinho de vidro, com carinha de menina e chuca rosa... amei!! ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir
  9. Dan...lindos de babar e essa costura azul amei amei... de paixão!!!vc sempre inovando nê!!
    e ainda com esses papéis do kiss , fechou!!
    bjinhos...bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Estão lindos seus cartões!! Adorei o colorido do KISS! Deixou os cartões alegres.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. DAn que saudades, estive ocupada sem deixar um comentario mas sempre passava aqui!!!!
    Vc sabe né?
    Adoro seus posts!!!
    Como vc tá nega?
    Esses seus cartões estão abafando!!!!!!!

    ResponderExcluir