segunda-feira, 5 de abril de 2010

Scrabook Magazine

É a Scrapzine!
Lembram da minha pergunta "hein? Heein? HEEIN??" Então, agora é a hora de conhecer o "lugar" com aquele monte de gente apaixonada por scrap JUNTAS!
Uma revista online linda, inteligente, interessante, cheia de fotos e matérias scrapísticas pensadas pra gente, que entende o valor de um registro (e não, não tem cachê pra mim heheh).

E a dona da parada caprichou taaanto que fez até site. A cara da esperteza. S2

Querem ver essa página de menino que eu fiz? Então corre lá e folheie a revista toda.
Paixão certeira.

Feliz feliz! Prevejo uma revolução!

Beijo!

6 comentários:

  1. ai q fofa!!!
    E eu prevejo muitas paginas lindas suas na revista, prevejo q vou te encher todo dia pra mandar...prevejo q vai ser muito bapho!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!! eu tô passada!!! what is this??? amei...amei..ameiiiiiiiii... uxi!!! que revista mais linda, maravilhosa, surpreendente!!! P-A-R-A-B-É-N-S!!!! ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir
  3. Já vi e amei!!!
    Parabéns, amora, vai ser um arraso total!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. nossa! um arraso só!!!
    maravilhosa a revista!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que alívio poder ler uma revista de scrap em português daqui dos EUA! Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Essa revista ficou demais, né?
    Eita Thaty que apronta!!
    Beijos

    ResponderExcluir