terça-feira, 13 de abril de 2010

This sweet life of mine

Muitos sweets neste blog ultimamente, hein? Adoro!

Bom, bom... como cozinha não é meu forte, claro que sairiam páginas de love com o Kiss The Cook.

As cores e os padrões desses papéis estão de apaixonar. Queria colocar em moldura na minha cozinha.
A mesa de jantar dos sonhos de qualquer mente sã hehehehe

Polaroids de patins e bicicletas com cupcakes e morangos. A sweet life é minha, deixa eu =P

Que bom que vocês gostaram da página da pizza porque acho que vai ser a única sobre comida de verdade hehhehe Muito muito obrigada pelos comments foooufos de tudo.

Beijo!

13 comentários:

  1. Como assim . . .. . eu ñ falei q ia sair um Lo lindoooo de Viver com as fotinhas da byco , falei ,falei hahahhahaha!!!
    Ta lindaaaaaaaaaaa e arrassou , vc ñ cansa de fazer lindezas não em????
    Adoruuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan que graça. Vc anda inpiradíssima hein?!

    ResponderExcluir
  3. gente, quero esse titulo pra mim!!
    Ameeeii!!

    ResponderExcluir
  4. Dan...vc consegui tudooo, colorir e arrasar com esses papéis lindos e o título combinouuu perfeitoooo!!
    love love....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Mais um LO lindo de viver!!!

    Adoooooooooroooooo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mais um LO lindo de viver!!!

    Adoooooooooroooooo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Flower power vc é fofa sempre!
    Tks pelo recadinho so cute...
    eu estou com muitas saudades de vc... será que vamos nos ver só na nossa festinha de aniversário! huahua (alias precisamos resolver se fazemos do crepúsculo+valentines day ou se da Alice)
    suas páginas estão lindas como sempre... até canso de falar.
    love love

    ResponderExcluir
  8. Dan, do céu!!!!
    Esta página devia estar na news do SD pra vender o Kiss!!! Afff tá tudo de linda!!! gamei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Dan amora...amore
    Como vc é rápida!!! Ficou lindo!!!
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, Lindo!!
    Tudo é lindo nesse blog!!!
    Esse LO...afff..que Titulo mais lindo!
    Amei!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Dan já escolhi seu presente de niver:
    http://www.moleskine.com/catalogue/passions/film_journal/

    gostou???

    ResponderExcluir
  12. Escandalosamente, lindo!!Sua cara!!!
    Beijões!!!

    ResponderExcluir
  13. Dani,
    O que falar diante de tantos comentários maravilhosos ???
    Realmente está tudo muito lindo, tudo muito rico!!!
    Parabéns !!!Muito orgulho de seu talento !!!
    Amo você !!!
    Lena

    ResponderExcluir