domingo, 11 de abril de 2010

Tirando onda

Já assistiram aquele programa no Multishow?
Então, aqui sou eu, tirando onda de atendente na pizzaria dos meus cunhados, em um dia que eles foram padrinhos de casamento e não puderam trabalhar. Aprendi tudo e me enrolei pra caramba com os pedidos. Os telefones tocavam ao mesmo tempo e até pizza trocada eu vendi. Mas no final, deu tudo certo e rendeu até foto.

Sabia que um dia essa foto ganharia papéis especiais. Chegou o Kiss The Cook, do Scrapdiary e ficou perfeito pras minhas pizzas.

"from the kitchen of Meia Muzza Meia Calabra", que é o nome da pizzaria. Fica ali no bairro de Perdizes (rua Paraguassu e tal) e é úotima! Não é porque é da família, não, viu?! É coisa de primeira mesmo. Se você mora na região, pode pedir que eu garanto =P

Mais detalhes...
E só!
Beijo!!

PS: Meninas, o kit de abril tá voando, hein! Os sneaks estão fazendo efeito heheehe
"Ueba" pra quem já garantiu e "corre" pra quem ainda tá na dúvida.

14 comentários:

  1. Só me avisa o dia no qual você NÃO estará como atendente.
    Medo!

    ResponderExcluir
  2. Ahahah! Concordo com a Anne! Seus cunhados são doidos!!!
    Quando vc vier aqui visitar os tucanos eu vou fazer pizza no forno a lenha e vc vai servir, combinado?
    Bjks e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora me diga uma coisa, de onde você tira tanto talento pra fazer essas montagens... são perfeitas... Hum... tem pizza de chocolate??? Minha predileta!!!

    ResponderExcluir
  4. Que liiiinda a página Dan!! E que bagunça esse dia hein?!?! Deve ter sido engraçado! Ainda bem que deu tudo certo no final, e que isso te rendeu essa foto lindona que nos rendeu esse LO lindãooooooooo!! Ficou demais!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Dan,

    amei o LO, o kiss está lindo, vou já pedir o meu. E vou falar, adoro sua série POLAROID, o máximo!!!

    Bjos e uma ótima semana.

    Letícia

    ResponderExcluir
  6. Dan...apesar das trapalhadas como atendente na pizzaria, a página ficou SENSACIONAL!!!! ME APAIXONEI por ela!!!!
    Parabéns!
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  7. Dan, fiquei apx por esse LO! Demais!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. deve ter comido todas as pizas e n vendeu nenhum ahahaha
    eu gosto das gordinhas com sabor de piza,..

    ResponderExcluir
  9. Caraca, muito maneiro esse LO!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Daan.. que L I N D A!
    Já queria esse kiss mas agora eu quero MUITO! rs.
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Como sempre lindo o LO
    Vc é muito talentosa!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. q delicia de lo hein???
    tá o máximooooo!
    bjs
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  13. Lindão! E querendo tirar onda de balconista de farmácia, tamos aí, principalmente se for aos finais de semana! Adoro proporcionar novas experiências às amigas!

    ResponderExcluir