quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tks!

Ô meninas, obrigada, viu!


Queria poder responder a todas que deixam comentários aqui e até me mandam email. Às vezes consigo retribuir, às vezes não.

Obrigada por parar um pouquinho pra dizer aqui que gostaram das últimas páginas, tem muitos comentários completamente fofos nos posts delas.

Alê Castro e Raquel Girardi, vocês duas têm palavras muito poderosas, viu! hehehee Me dão cada presente...

Má e Nai, que ouviram She & Him, eu não estava certa? Não é uma delícia?? Eu sou apaixonada...

Letícia, adorei o "adoro sua série polaroids" hehehee

E menino (que não conhecemos, aliás) comentando as páginas?? Adooooro hahahaah Morro de rir.

Meninas das Melissas, aguardem semana que vem! Ueba!

Ju Lima, agora tá dito: eu quero meu movie journal!!

Meninas que estão esperando pelo blogkit, ele tá um diazinho atrasado porque ontem foi um péssimo dia pra mim que não rendeu nada, só tristeza. Atrasei tudo um pouquinho, mas já passou.

Meninas que gostam do "2010 - Mês a Mês", que bom! Porque vai ter o ano todo! haahahah É todo em kraft, sim, e o tamanho é 30x10.

Eu também adorei essa última página aí de baixo. Sem modéstia. E obrigada!

Ontem não consegui postar nada porque estava triste e sem vontade. Qualquer dia desses ganhamos dois posts para compensar. Eu disse que esse blog vai ter 365 posts e vai ter. Ou não me chamo Daniela.
Quem é Daniela?

Beijo!

13 comentários:

  1. Amora vem aqui tomar sorvete comigo e com o Zé porque não queremos te vc tristinha!.
    O Zé está aqui do meu lado, te mandando um beijo, não ele disse que está te mandando um abraço e que tomara que você venha pra cá logo. ai que fofoooooo tenho certeza que pelo menos vc vai dar um sorriso!
    te amamosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como assim Tristinha-aaa minha idála ahhh isso não P-O-D-Ê viu ,já sei pra vc ficar mais alegre é so vim passear aqui no Recife , em???? Ahhh e eu to aqui boba-aaa com sorriso de ponta a ponta ,obrigada euuu por fazer coisas tão lindas e dizer palavras tão carinhosas viu adoruuuu e pronto !!!!
    Ahhh quando essa tristeza quiser passar aí de novo manda ela emboraaaa ,vc é a nossa Dan amora lindona e Feliz viuu!!!
    Bjooo com gostinho da brisa do mar ,uhuhuhu !!!

    ResponderExcluir
  3. Tristinha? Não senhora, não pode!
    Você é a alegria, descontração, diversão, felicidade, não deve ficar tristinha. Direito você tem, mas não faz isso com a gente, né?
    Eu que estou sem poder escrever porque estou com a mão muito,muito inchada, não sei o que aconteceu comigo...dói tanto!Mas quando li este post não me contive, tive que escrever!!!
    Fique bem!!!
    Beijos, com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Dan,
    descobri seu blog esses dias e adorei...adorei os trabalhos, as fotos, e o jeito como vc escreve seus posts.
    Mas ainda não tinha comentado...fiquei tímida..kkk
    E com esse recado lindo resolvi vir e comentar...kkkk!!
    bjsss
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor!!!!

    Nao fique tristinha nao!!!

    Vem aki em Bsb que eu te mostro a cidade (graaaaande)e vamos fazer muitas coisas divertidas!!!!!

    Vc é ESPECIAL!!!!!

    Adoooooooooro!!!!

    Bjs!!!!!

    PS. Eu adoro seu blog, nao apenas pelo scrap viu!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Perae!!!! como assim??? meu nomezinho está no blog!??? aieeeee.... que sorrizaum eu abri agora... até chamei meu maridão que tava aqui do lado abrindo um joguinho novo do Play3... acredite: ele parou o joguinho e veio ler o comentário da Dan... uxi!! que amado, querida!!! amo você!!! ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir
  8. Como diz a letra da música: "manda a tristeza embora!"... cho..cho..cho... tristeza boba não chega perto da minha amiga, senão você vai ter que se entender comigo... hãm... sai pra lá, eu não quero ti ver aqui... (eheheheheh)... beijoooooo Dan amora (fique bem!!!)... cê tá linda na nova fotica do blog... ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir
  9. Ah, Dan!
    A vida é assim mesmo, né?! Tem dias que a gente fica meio murchinha, pq a gente é LOKA, mas é normal...rs...
    Quem entende?! O bom é que passa, pq fundo de poço tem mola e quem é gente boa tem um montão de gente legal torcendo muuuiiito pra te ver logo com o astral lá em cimão, que é como todo mundo está acostumado a te ver!
    Mas, qdo a talzinha bater na porta, curte o porre que só assim ele passa... Bjusss e fica com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  10. Eu já ia perguntar...Quem é Daniela ???
    Dan, é isso aí....já passou, nada como um dia após o outro :)parece repetitivo, mas é o melhor remédio.
    Fica bem e se cuida, vc é uma daquelas pessoinhas que a gente ama a primeira vista.
    Abraços bem apertado...

    ResponderExcluir
  11. Dan...minha miga Alê é tudooo!!é atenciosa, carinhosa e sempre te admira como scrapper talentosa, tem um carinho enorrme por vc!!!e eu tb clarooo pq ela já contagiou todos por aqui em RECIFE!!aff!! mas com todo esse carinho queremos ver denovo a DAN sempre FELIZ!!!
    love
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Ah não... que sua tristeza vá logo embora e toda a alegria que lhe pertence retorne em dobro!!!
    LOV U XUXU
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei do fundo do poço com mola... ((ri um montão))... é isso mesmo... ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir