quinta-feira, 29 de abril de 2010

A viciada do dia

Ai, senhor... E quando a gente é responsável por introduzir um vício a uma pessoa menor de idade?



Minha foooufa Fabíola, aluna do 9º ano, que fez questão de participar da Melissa do Dia com alguns dos seus muitos modelinhos. Love.
Beijos!

PS 1: Os pezinhos de ontem NÃO são meus. Rá! =P
PS 2: Vocês têm uma semana para se redimirem pela fraca torcida de ontem. Se me amam!

UP: Jen, tô usando um programinha viciante, esse Shape Collage (depois quero falar mais dele) e tentei aumentar a foto, mas o blogger diminui automaticamente, então não sei se você vai conseguir ver os pés da Fabi direitinho heheeh Depois me conta.

4 comentários:

  1. Mostra as melissas mais de perto, Dan! :)

    ResponderExcluir
  2. Oissss!!!!

    Mais do que eu torci ontem???? (sou VASCO, entao sente que ontem foi dificil p/ mim)

    mas deixa eu contar uma MEGA novidade...

    Quarta vou p/ LONDRES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me manda o seu endereço pois vc v ai receber um pacotinho made UK...

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. DAANNN
    Tb so TIMÃO, mas ontem literalmente "entrou água no nosso brinquedo"...rs...

    Vamos tirar a diferença!! BJUSSS

    ResponderExcluir