quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ai, voltei

Ô gente, como faz? Tô num dilema: pessoas estão discutindo FUTEBOL no MEU blog e eu tô aqui, calada?? Não pode!! Mas, por outro lado, tenho uma filosofia de VIDA: não falo de resultado de jogo antes dos 45 do segundo tempo. Sou corinthiana, sofro desde o ventre da minha pobre mãezinha, nasci em 77, com gol do Basílio. Que eu faço?
Shil, I love you desde a primeira fita-banana, mas hoje, meu senhor, não DÁ!!! Não existe "boa sorte pra nós duas". Espera até meia-noite?

Preciso de um dramin.

5 comentários:

  1. Oi amore, vim deixar um oizinho pra vc! calma aí... se ajudar até torço pro seu time!
    Um suuuper bjo, to me programando pra ir no scrap dream team, apesar da loucura que anda minha vida... Tomara que dê certo, vou adorar conhecer vc pessoalmente!
    =)

    ResponderExcluir
  2. bom...falar ô quê numa hora dessas...

    ResponderExcluir
  3. Own, Dan! Juro que ontem toci pro teu time só por sua causa. Afinal... sou pernambucana e nem tenho time fora! Mas que é impossível não riri com suas colocações, ah isso é!!! Bjs grandes de uma fã SUA!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida...
    O que importa é isso. Que entre fitas-bananas, tintas e papéis, nos amamos.
    Somos duas (felizes) sofredoras, cada uma para um lado, mas com muitas coisas em comum.
    Nem vou usar este espacinho pra comemorar, porque você não merece, tá?
    Beijoca! :*

    ResponderExcluir