segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cozinhei!

Hehehehe!!
#vaisonhando

Beijo!

9 comentários:

  1. uauuuuuuuuu!!
    Dan que lindo!!!
    Perfeito!
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!
    Agora, deixa eu falar: não tem ninguém que precisasse mais ganhar um sorteio semana passada do que esta que vos fala!
    A semaninha foi tão bagaceira que só agora estou passando aqui para dar uma geral!
    Para completar, fui dormir achando que nosso Timão estava classificado e acordei absolutamente desiludida... SPD!
    Mas, esta nova semana (apesar de ter começado atrapalhada) PROMETE! O POP chegou e eu vou sentar no fundão só pra bagunçarrrrrrr e me divertir muuuuiiito!
    LUV U!!!! Bjusss, Doçura!

    ResponderExcluir
  3. Assim eu tb cozinho!
    Hahahaha!
    Ficou lindo de viver!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: Quanto sai o frete de Sampa- Campinas?
    Dica: Substitua o "Mateus" por JP.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aiai q vontade de ta gravida de novo ,uiii só vontade já passouuuu so pra ter uma lindeza dessa pra mim ,hahaha!!!
    Q sorte esse bebe de ter uma madrinha tão talentosa dessa !!!
    Bjinhossss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooooooooooooo.
    Tudodebom.com.br
    arrasou dindinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Fofura total, muito lindo!!!
    E não é por, nada, mas com esse nome, seu afilhado vai ser a coisa mais amada desse mundo.....;)

    Só mais uma coisinha, as passagens foram compradas ontem...prepare-se.

    Love you

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHA só tudo mesmo!!!! Bolo de que?
    TA lindooooo

    ResponderExcluir