quarta-feira, 12 de maio de 2010

Das doces polaroids

Semana passada visitei a sede (ui!) da Love Cupcakes e fiz umas polaroids para vocês morrerem de vontade. Não pode haver cheiro mais delicioso!! Aliás, quem discorda que cupcake é a comidinha mais completa desse mundo? Você come pelo cheiro, pelo gosto e pelo olho! Porque são liiiiiiindos!!

Essa era a produção do dia.

Você consegue ver onde acaba? Eu não! Cupcakes sem fim!

Não comi nenhum! Juro! (#vaisonhando)

E essa é a dona da parada. A Sereguetti mais talentosa que eu conheço (não conheço a Rafa ainda). Se vocês acham cupcakes um doce, é porque vocês não conhecem a Rê.
Pode encomendar e mandar aqui pra casa. Grata.

Beijo!

7 comentários:

  1. A Rê é o doce mais doce da Love Cupcakes toda. Eu gosto muitooooo dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooo!!!
    Afff... morri de vontade agora.
    Porque SP não é pertinho como Gyn???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MUUUUUUUUUUUUUITO!!

    ResponderExcluir
  4. Dan!! Que tuuuuuuuudo!! Liiindos demais!! Uma delícia né?!?!? Bjooos.

    ResponderExcluir
  5. Dan, vc ficou linda no meio dessas gostosuras.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ai q delicia!!!! Eu tenho dó de comer, ó q bom, fica diet!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan, concordo plenamente com o fato de que Cupcakes são completos!!! (Rs!) Ái que delícia de se ver... e de comer, claro! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir