sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desafio MMM

Outro dia recebi um email assim:

"Dan, sei que o prazo já foi mas eu precisava te mandar essa foto! Bem que vc podia lançar um desafio, né? Será que alguém descobre que sou eu?! Quem descobrir ganha um brinde meu! Que tal?"

O prazo a que ela se referia era do meu desafio da revista Plastic Dreams. Ela queria mostrar sua Melissinha também. Achei a ideia uuótima, né, claro! Mas não dava, gente... a carinha não mudou NADA. Esse desafio não ia durar 5 minutos.
Então dei uma caprichadinha....


Agora ficou fácil, vai. Olhe bem a Melissinha, analise bem o modelito, repare no olhar meigo dessa carinha... e adivinhe: Quem é??
A primeira pessoa que adivinhar o nome da mini melisseira misteriosa até segunda-feira ganha um mimo da própria!
Valendoooo!

Beijo!

UP: Tive um feeling de que alocka da Thati Penna vai postar mil nomes até segunda, então vou deixar claro: só vale UM palpite por pessoa. Beijomeliga!

17 comentários:

  1. ai gente...alguem q estudou em colegio de freira... pq essa roupticha , ta mega uniforme!!! Sera q foi a Paola Peia???

    ResponderExcluir
  2. ai pensei em mais duas...dani pasca ou cyn vilela

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei pq, mas essa coisa meiga me fez pensar na Ca Mendes...!

    ResponderExcluir
  4. Hummm...Acho que é alguém que ficou grande, os braços são compridos, os pés não são muito pequenos...E devia morar no sul para ter uniforme de mangas compridas: só pode ser a Débora Prass!!!Ela leva jeito de quem usava Melissa!
    Acertei???
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. gente, a Dan é tao chata!! Eu ja tava com uma lista aqui de trocentos nomes!!
    Chata!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh?? Tô achando q é a Ju Lima será????
    Bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, seja quem for, essa pessoa é muito chique. Eu acho que é a Paola Scott!

    ResponderExcluir
  8. Dan,

    vou arriscar? Fabi Moraes.

    Será???

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  9. Olha, estudei em colégio de freira, mas não era esse o meu uniforme...Além do que, com este tamanho, eu era tipo assim, mais "cheinha". Meu palpite? Megui?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ah! Vou chutar: a Anne? Não, vc não acha a Anne meiguinha...rs... Vive enlouquecendo a Jujuba master!
    A Ju Amada Tonin - só por causa do "meiguinha"! Sorry, meninas - sem ciumeira, mas não conheço ninguém mais meiga que a Ju.
    Agora já foi!! Bjusss

    ResponderExcluir
  12. É a Babi Pirajá...
    Acertei né:
    Tem a carinha dela...muito linda!
    rsrsrsrsrs
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  13. Dan,

    Aí vai meu comentário. Acho que é a Ju Lima...acertei ?

    Bjus, Rejane

    ResponderExcluir
  14. Ai vou chutar tambem, acho que e' a Cyn Vilela

    ResponderExcluir
  15. Gentem... já falaram todos meus palpites... Vou aguardar... tô tão curiosa.... hehehe! Bjs

    ResponderExcluir