domingo, 2 de maio de 2010

Foto dela, presente meu

Não, gentes, isso aqui não virou um blog só sobre Melissas. Continua sendo um blog meu, com scrap, viagens, bobeiras e... melissas! hehehee Mas vocês sabem: o que era pra ser "só" um sorteio de duas revistas, acabou virando várias fotos fooufas, o que resultou numa semana inteira de plástico com cheirinho de chiclé.

E a Melissa de hoje é de uma gatchinha que me mandou presente!

Fer Freitas queríssima! Aluna mais que POP! Praticamente uma contorcionista toda trabalhada no dourado.
E aí, né, um dia ela me mandou um email dizendo que tinha um livrinho antigo só sobre a Melissa Aranha (clássica!), se eu queria. WHAT?? Claro que eu queria! E ela mandou!! Chegou aqui uma coisa fofa de livro de 150 páginas, feito em 1997, cheio de fotos coloridas e dicas fantásticas!



Frase pra mim hehehe


E não é que é?


Quantas vezes na vida a gente já falou essa frase?


E apesar de a edição ter mais de 10 anos, algumas diquinhas de moda servem até hoje. Ainda bem que, apesar de algumas temdemcyas, a gente vive numa época em cada um se veste como quer e tá acabado.


E a Aline Moraes com, sei lá, 10 anos?

O que é um clássico?

Socorro!!


Dicionário completamente atemporal.

E ainda tem dicas para cuidar dos nossos pezinhos...


E tudo sobre nosso signo! Gente!! Olha, se eu não fosse geminiana, ia ter que virar porque... vai acertar assim lá longe.


E várias campanhas da Melissa ao longo do tempo.

Não é demais?
Eu fiquei apaixonada. Fezinha, obrigadíssimo! Adorei meu presente!
Beijo!!

9 comentários:

  1. Nossa..... eu tinha este livro.... mandei alguma coisa pra revista capricho ou foi em uma que eu vi o endereço pra enviar um cupom e recebi este livro em casa....nem sei por onde anda o meu.....depois do livro começaram modelos mais "fashions".... me lembro de uma que minha irmã tinha e eu sempre usava que parecia a aranha mas era de salto Vyxen o nome dela ....queria tanto que fizessem novamente

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa, Dan. Que preciosidade esse livrinho. E ainda por cima, além das dicas, ainda tem umas frases bem legais. Dá para inspirar,né?

    Bjks
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!!
    Nossa, estou adorando essa semana Melissa... Aki em Bsb tem umas lojas de Melissa e eu fico doida p/ comprar, mas todo mundo diz que é coisa de adolescente/criança, mas agora vi que é pura bobagem falarem isso...
    Eu ADORO esses modelos fashionistas que estao lançando agora...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. PS. Já abriram as inscrições p/ 3º Goodies Day?????
    Eu quero muuuuuuuuuuuito ir...

    + bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan, eu tenho este livro! Ele é o maximo, né? Cada cor de sandália, hummmm! Bjs Esta semana comprei uma Melissa e é lógico...me lembrei de vc!
    heheh Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha esse livro......ou tenho........oh meu deus.....me lembrou dos dias de adolescencia na casa de meus pais.....que recordaçao maravilhosa!!!!!!!!
    TKS Dan!
    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Deuses... eu tinha esse livro... ou tenho ainda... ai, vai saber lá se ele ainda existe??? Ahhhh, era super legal mesmo... recheado de cor e dicas interessantes... parecia uma agenda! Show! Valeu por me fazer relembrar dessa época tão boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que vc nos amava... HUMPF! Agora tenho sérias dúvidas! isso lá é coisa que se faça? Quer me matar?
    Agora vai ter que postar as 150 páginas!
    Bjusss malcriados...rs...

    ResponderExcluir
  9. Que bom que meu livrinho vai ser guardado com carinho! as vezes a gente tem que se desfazer das coisas, mas pelo menos nao foi pro lixo, foi pra alguem que gosta!! bjos! e como tem gente que tinha isso , hein?

    ResponderExcluir