domingo, 2 de maio de 2010

H.e.l.p

Querido Papai do Céu,
por favor, me mande um mês de maio um pouquinho, mas só um pouquinho mais longo.
Grata.

Gente, não tô pra brincadeira, não.
Tá uma agitação daqui desse lado...
Vejamos:
a) edição dos meus 3 projetos do POP Class que vai começar semana que vem! E eles estão tão fofinhos (ó a mãe falando de filho) que perco muito tempo vendo uma coisinha aqui, outra ali... Me disperso muito fácil heheeheh
b) Projeto do 3º Goodies Day! Ueba!!!
c) Blogkit de maio, com papéis super-mega-lançamento! E.. vou flaar...
d) Todo alvoroço e preparatório para o evento de agosto, o Scrap Dream Team. O negócio tá tão caprichado, mas tão caprichado, que já temos muitas coisas pra fazer ONTEM.

Mas eu não tô reclamando NA-DA! AdoOooOooro.

E a Semana Melissa tá acabando!
E essa vai ser difícil...


Não adianta que ninguém vai conseguir ver (nem eu), mas aquela loirinha ali da direita REZA DE PÉ JUNTO que está usando uma melissinha transparente. Duas dicas: a foto é dos anos 80 e a TAL está na minha lista de blogs. De quem se trata?

Beijo!

9 comentários:

  1. Hummm, será que é a Dani Sasi? Tô achando.
    Puxa, será que vai dar tempo enviar a foto da minha melissa? Não tirei não.
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan...e eu tô aqui torcendo para que os dias de Maio passem rapidinho e chegue logo o meu aniversario...Adoro comemorar aniversario..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aieeeeeeee... qdo sai o blogkit de maio???? ai meus sais!!!! (rs) ((Raquel Girardi))

    ResponderExcluir
  4. Minha idala quanta coisa pra fazer em???Já vi q vem muitasssss lindezas por aí ,afffff q coisa boaaa!!
    Se precisar de uma assistente ,da um grito hahahaha To aqui!!!! Aiai bom seria ser assistente da minha idala q eu amuuuuuu!!!
    Bjooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero te encontrar em todos eles !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ó, chega aqui que eu preciso de contar um segredo. Estou colocando todos os meus esforço$ na letra "b"...affff... vou te socaaaaaar guria, se prepara!!! e acho que vou me acabar de chorar também. Qdo digo que estou com saudades, não é brinquedo não!
    Tô rezando aqui pra dar tudo certinho.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Dan!!
    Como assim eu nao vi essa semana melissa? Eu tenho variasssss... e nem mandei pra vc... snif.. snif...
    Olha só... Vamos juntas.... eu vc e o Felipe torcer muito pro Corinthians na quarta hein?!!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A TAL é liiiiiiiiiiiinda de morrer, né não?

    ResponderExcluir
  9. Dan,

    Acho que a foto é da Dea...
    É ou não é?

    Beijocas!

    Shú

    ResponderExcluir