terça-feira, 18 de maio de 2010

I S2 Art

Às vezes sinto falta de ter um caderninho sempre a mão pra anotar algumas coisas que passam e depois eu esqueço. Sempre me vem um música ou uma frase na cabeça que eu poderia usar como título de páginas, mas quando eu não anoto, minha cabeça lunar não lembra. Olhando revista (no dentista, na manicure, na minha sogra...) acontece o mesmo: olho alguma figura que poderia usar pra alguma coisa, mas depois, quando lembro, não sei onde vi. Tô ficando velha, minha gente.
Já tinha pensado em carregar um bloquinho pra essa finalidade. Aí aproveitei uma das estampas do Kiss de maio (papel estampado fofo dá vontade de usar assim, meio inteiro) e, com uma folha, fiz três caderninhos do tamanho 10x13cm. Um mini inspiration journal (úia!).

Não quis enfeitar muito pra não cair as coisas dentro da bolsa hehehe

O miolo fiz com papel branco, desses que vende em A4, com uma gramatura boa, acho que 180.
Que cês acharam?

Beijo!

10 comentários:

  1. Lindo Dan!!! Agora, vou te dar uma dica mui preciosa q li num site e uso pra td. Td q eu vejo e quero guardar eu tiro foto com o celular. Pra td menina, desde a vaga no estacionamento do shopping até nº de pedido de compra pela net, código de assinante de revistas, fachadas de lojas de noivas. Lógico q há vezes em q eu roubo a página da revista e se for a dentista amiga, levo logo a revista inteira, mas é uma mão na roda o celular viu. Não tem a bossa de seus caderninhos, mas é prático!!

    ResponderExcluir
  2. Fez 3 caderninhos???
    2 pra mim e 1 pra vc, né?
    Meu endereço vc tem.
    Grata.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei tuduuuuu de linduuuuu , ficou um charme só , aiaiiaia vc é mesmo um lUxoOoOoO !!!!
    Tbmmm anoto as coisas q vejo por ai , procuro correndo um papel , guardanapo, o q tiver na frente ,acho q somos meio doidinhas né ???? Mas é tão bom ser assimmmm DOIDINHA e FELIZ hahahahahha!!!
    Bjoooo minha idala !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei! Tbém tenho um caderninho destes, heheh! São práticos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Flower power vc não recebeu meu e-mail =( magueiiiiiiiiiiii
    adorei os caderninhos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O que achei???
    muito lindo e fofos.
    Tbem ando assim... tenho que anotar, se não...foi.
    Adorei a dica do celular.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Dan eu amei, tenho um na bolsa mas eu ganhei não tem todo esse charme, tô igual a Dani fotografando...sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei o must!!! Quero um igualzinho!!! AMo bloquinhos

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais maravilhosa!!
    Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Just want to say what a great blog you got here!
    I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

    ResponderExcluir