segunda-feira, 17 de maio de 2010

o SONHO do ano

Tenho certeza que vocês já ouviram falar deste evento (inclusive aqui), mas preciso dizer DE NOVO pra se prepararem porque o negócio tá espetacular.

Primeiro de tudo: já visitaram o Blog? (eu entro todo dia só pra ver aquele banner se mexer, acho tu-do) Se não, estão perdendo TODAS as informações sobre o melhor fim de semana do ano, os perfis e as fotos (liiiiindas) das teachers e todas as novidades que vamos mostrar até agosto, inclusive sobre o hotel LOOSHO total onde vamos viver esse sonho.


Se já visitaram, tem que entrar SEMPRE porque nós somos power e atualizamos tudo. Hoje, por exemplo, tem o texto "todo trabalhado na inspiração" (né, Thatê?) sobre o quanto estamos felizes e completamente animadas para fazer tudo pras nossas alunas.


É, realmente, um scrap dream que estamos preparando.

E eu tô completamente maravilhada por estar no meio de tudo isso. Ó meu nome lá.
=P

Beijo!

3 comentários:

  1. OI DAN....
    VAI SER UM SONHO MESMO NÉ!!!!!
    NÃO VEJO A HORA...RSRSRRS
    O BOM É QUE VOU CONHECER TODO MUNDO...VOCÊ....ADMIRO MUITO SEU TRABALHO...ADORO PASSAR POR AQUI...
    UM BEIJO
    BRU

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan,
    Realmente vai ser um sonho mesmo...eu e minha mã iremos tb...estamos super animdas...tb achei o blog do evento muito lindo...entro todo dia pra ver se tem alguma coisa nova!!!kkk Eita ansiedade!!!kkkk
    bjss
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Gente, achei q era a unica louca q adorava ver o banner se mexendo...ahahah...amooo!!!

    ResponderExcluir