quinta-feira, 13 de maio de 2010

Our English Home

O nome do Kit Scrapdiary deste mês não poderia ser mais adequado: Random Things. Essas folhas estão muito versáveis, tem pra todos os gostos: árvores, casinhas, passarinhos, números, balões de frases e, minha paixão, bolinhas!! Muitas! De muitas cores!! Ó a foto que a Megui tirou:


Essa semana saiu um layout com o kit:

Aproveitei as casinhas pra fazer Londres heheh
(favor reparar no título de cortiça e fita crepe)

Alguém ainda NÃO sabe que eu tenho um sério vício em nuvens? Não posso evitar. Em cima do papel de bolinhas, tem a nuvem de transparência da Goodies.

Florzinha de crochê da minha mãe.

E aqui o tapete da foto, muito amassado. Aliás, dá pra ver melhor a foto neste post.

Daqui a pouco tem mais das minhas random things.
Beijo!

8 comentários:

  1. Dan, querida, saudades!
    Ficou perfeita a sua página!A sua cara!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiai minha idala tava morrendo de saudades das suas lindezas viu , nossa ta lindaaa e Londres é inesquecível né !!!
    Bjinhossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Show de los!!!
    Amei!! e esses papéis são tudoooo de lindo!!
    Alegre e coloridos!!
    Love love!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o LO e endosso seu amor pelas nuvens, elas são demaaaaais!!! Bjs da Bi

    ResponderExcluir
  5. Menina super fashion pop..........ahahaha.......
    Adorro seus Los!!!
    E esse kiss entãoo.......hummm
    Bjocas for youu!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dan, esto lo ficou show, lindo!!!!
    Bjs ;o)

    ResponderExcluir