sábado, 29 de maio de 2010

Para o frio

Ah, eu amo frio! Amo! Colocar roupa e ficar quentinha é um prazer (diferentemente do calor, que você pode até ficar pelada que a sensação não passa). Tá, eu gosto de verão. Na praia. E só.
Na Europa comprei muitas coisinhas foooufas na Acessorize, anos luz mais barato que na mesma loja daqui. Mas não dá pra resistir a dar uma entradinha, néam? Fui ao shopping Higienópolis e dei uma ixxxpiadinha...

Luvas de duas partes. Dedinhos pra fora ou com touquinha. Oooww!

Achei um cachecol igual ao que eu trouxe de Buenos Aires anos atrás e usei pouquíssimas vezes. E é tão fofo!

E os ear muffs mais apaixonantes da noite. Eu super usaria, se minha cabeça fosse menor hehehe Mentira, dá pra usar com o arco meio caidinho pra trás, fica certinho.

Agora, vou te contar esse site deles, hein. Não tem nada, pô! Cadê aquele monde de fofuras da loja?

Um comentário:

  1. poxa, vem passear do lado de casa e nem avisa..te contar viu...rs bjos

    ResponderExcluir