terça-feira, 4 de maio de 2010

Por hoje.

É, gente... vocês viram... essa vida tá fácil, não. =P

Hoje acaba a Semana Melissa.
Aaaaaah!!
Mas ó como acaba bonito:


Eu poderia não dizer de quem são esses pares de pés charmosíssimos, cheios de Melissas lindas, e estava até pensando em deixar só no suspense. Mas aí acontece o sorteio das revistas Plastic Dreams e não é que não vai dar pra esconder?

Ó lá!! Junto com a Claudinha, dona do primeiro post Melissa do Dia, a outra melisseira que vai ganhar a revista é a dona dos pezinhos de hoje: Flavia Stefaneli queridona. Uebaaaaaa!! Duas girls, mandem o endereço?

Durante toda essa semana, usei um programinha pra fazer colagens de fotos em um clique. Tô viciada! Dá pra fazer com uma foto, várias fotos, vários formatos, vários tamanhos... É um negócio enlouquecedor pra pessoas como nós, que não gostamos muito de fotos heheeheh
Ó que love essa colagem com todas as Melissas da semana:
Quem me apresentou o novo vício foi a dona Lu Ilarri, minha POP partner. Aliás, ela, com suas invenções de matar, vai fazer um projeto no POP Class usando essas colagens. Tu-do, né? Dá uma olhadinha aqui pra ver se você também não se apaixona.

Falando em POPices, começa hoje a temporada de sneaks!! Ueba!! E nossas aulas já começam segunda que vem. Ueeebaaa!!


O que é esse monte de coisas atrás desse tecido fofo?? Tô um tanto passada com essas fotinhos. Principalmente porque ela ainda naaaão me mostrou o projeto inteiro e eu tô looouca pra ver!
Tá dormindo aí e ainda não reservou seu lugar na nossa sala de aula virtual? Então ACORDA, né?! aulaspopclass@gmail.com

Tomorrow tem mais.
Beijo!

Um comentário:

  1. Prof... eu estou em todas !

    Pop 5 ?? EU VOU !!!
    Evento do SD ??? EU VOU !!!

    vou tirar o atraso dos ultimos 2 anos qeu não fui em evento algum !

    ResponderExcluir