segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quem acertou?

Preciso dizer quem é?

Beijo!

13 comentários:

  1. Gente a Ju, quem diria!!! Parabéns prás meninas que acertaram na mosca.

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. ahahha
    É o Zé Paulo de saia, afffffeeeeee!!!
    Amuuuuu
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha...obaaa eu acertei.

    Bjus, Rejane

    ResponderExcluir
  4. Gente, é a cara do Zé mesmo! hahaha Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ahahaha...adorei o Zé Paulo de saia!! Gente, eu nao sabia q ele era tao parecido com ela!!
    Amei...mas ó , nunca ia acertar!!!ahahah

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa eu acerteiii , que coisa mais fofa a Jú a carinha continua a mesma hahahhaha!!
    Bjinhoss!!!

    ResponderExcluir
  8. hahaha ameyyyyyyyy.
    Rejane e Ale mandem e-mail pra mim
    jusousalima@gmail.com para eu pegar o endereço de vcs e mandar o mimo!
    Dan amora master nossa brincadeira foi uma delícia!
    tchyamo

    ResponderExcluir
  9. Caraca!!!
    A Ju não mudou nada!!
    Tá linda como sempre!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. A Ju continua com a mesma carinha!!
    E o Zé Paulo é a cara dela, nossa!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofa!!!!!!
    Adorei a brincadeira meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha...como pode? É uma zézinha mesmo...frufruzita desde pequena!!!
    Dan amoraaaaa, eu quero uma foto minha pequena de melissa tb...como eu faço? Briga com a minha mãe...
    hahahahahahah!!
    love uuuuuuuuuu
    Nana

    ResponderExcluir
  13. Ok, suuuuuuuuper errei a portadora das melissas... Mas, vem cá, o zé paulo de saia ficou uma coisa foufa! God, help!

    ResponderExcluir