terça-feira, 11 de maio de 2010

Save her date

Estava eu aqui escolhendo umas fotos para mostrar, mas de repente, não mais que de repente, aparece uma coisa fofa aqui.
Eu tenho uma amiga muito querida. Não sei se tenho, mas tinha. Porque ela some, né? Não dá notícias, essas coisas... Mas é querida, muito querida! E sempre fez coisas lindas nessa vida de scrap. E hoje fiquei sabendo que ela continua fazendo outras coisas, igualmente lindas!

Faby Granata, aquela mesma, está fazendo muitas lembrancinhas e lembrançonas muuuito bacanas, com todo capricho que sempre teve. Fiquei um tempão no blog vendo mil coisas foooufas que ela produz.

Fabyzinha, espero que você apareça aqui pra ver essa foto nossa que achei por aqui. É da Feira de 2007, lembra? Saudade, saudade, saudade!!

Beijo!

5 comentários:

  1. Nossa que saudades dela. Que coisa fofa esse liqui. Vou lá no blog dela Dan. Valeu a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan, que SAUDADES DE VOCÊ, continuarei sendo SEMPRE sua amiga....sumi, é verdade, mas não esqueço de você NUNCA!!! Que bom que vc gostou do meu cantinho novo....ADORO VOCÊ PARA SEMPRE!!
    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Qu e coisa mais fofa ele Liquidificador....amei!!!
    Tb vou lá dá uma olhada no blog dela!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Deuses, que além de morrer de saudade da Faby eu quase que não me reconheci no canto da foto!
    Que bom que certas coisas mudam, néam??!? Mas presenças como a da Faby não precisavam mudar!
    Bla, to meio confusa! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. I sooo would love one off those little pink mixers ..adorable!!

    ResponderExcluir