segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como faz?

Como faz, pergunto eu, pra agradecer tudo que me aconteceu ontem?
Fiquei esse ano todo dizendo que meu aniversário num domingo não ia ser muito legal porque, néaaam, domingo não é aquele dia brastemp na vida de um ser humano, mas não é que foi lindo??
Ganhei presentes,
ganhei presenças,
ganhei um milhão de recados dos mais fofos do mundo, via email, sms, blog (já leram? de chorar. e eu choro), twitter, facebook, orkut...
ganhei meu esperado post anual "Aniversário da Dan" no Scrapdiary, com recados daquelas fofas mais queridas,
ganhei telefonemas de perto e de muito loooonge,
ganhei polaroids da minha pentelha favorita,
ganhei pré-aniversário no sábado,
ganhei, ganhei, ganhei.... só ganhei!

E tudo que ganhei não dá pra comprar, só dá pra ganhar mesmo.
E hoje eu SOU mais feliz.

E ainda quero saber: como faz?
Quando souber como, agradeço a vocês.

Beijo!

10 comentários:

  1. Dan, minha querida, tenho certeza que todo mundo concorda comigo:"Vale a pena passar aqui todo dia, ler, rir, se divertir, e "estar" com vc!
    Vc merece, merece, MESMO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dan,

    atrasadinho, mas com muito carinho prá deixar um VIVA bem grande prá você.

    Parabéns!!!

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Tudo porque vc merece !!!!!!!!!
    É uma pena que não vou estar no dia 12/6 com vc, para te dar meu abraço pessoalmente ( vou fazer o goodies day in box)...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. uxi, mô deuso!!! que polaroid mais fofa!!! lindaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh! Tipo assim... Continua sendo este Ser mega fofo que Papai do Céu botou no mundo e perdeu a receita!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Dri vale muitooo a pena passar aqui sempre , e não precisa agradecer não vc merece sim tudo isso e muito mais!!!!!
    E essa foto aí Foufa d+++ ta vendo q não tem jeito da gente te largar ,bjoooo bem grande pra vc lindona!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem planta amor não pode colher outra coisa. TE AMO!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Mesmo conhecendo vc nesse mundo virtual ja me considero íntima hahaha..pr dizer q vc é merecedora de tudo isso e muito mais...é como aquela velha frase''Vc se torna responsavel eternamente por aquilo q cativa.''
    Já te digo maisss muuuuuuuito querida mesmooo!!

    Bjo com sabor de felicidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todas!!! Vc é muitoooo queridaaa! :)
    Acho que até o mês que vem vc vai continuar recebendo os parabéns!!!
    Parabéns, viu?
    Beijos,
    Mi

    ResponderExcluir