terça-feira, 15 de junho de 2010

De quem é a Copa do Mundo?

É nossa!

Eu não sou tão apaixonada pela Seleção quanto sou pelo meu Time, mas como apaixonada por futebol, adooooro clima de Copa. Não vejo a hora de entrar em férias pra assistir a mais jogos.
E mesmo que todo mundo fique mais alienado mesmo, acho válido esse patriotismo exacerbado. O problema do Brasil está loooonge de ser só em época de Copa, então não adianta achar que esse período é uma máscara para isso, aquilo ou aquilo outro. Bora torcer!

Quando a Copa começa, it's not about anything...


Adoro!


Beijo!

4 comentários:

  1. Eu tb adoro, Dan! O clima é demais! Eu tenho um sonho de assistir a um jogo de copa do mundo e nem precisa ser topo. Pode ser aqueles bem toscão. Gosto de ver porque eu sempre morri de rir com erros!
    Boa Copa do mundo pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho o máximo Dan!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bora ganhar essa COPA , a copa do mundo é nossa no MC ñ há quem possa , hahahahaha !!!
    Adorooo tbm isso tudo!!!!

    ResponderExcluir