domingo, 13 de junho de 2010

Dia de Goodies

Primeiro de tudo: vocês estão muito mal acostumadas, hein!? Ontem levantei da minha cama quentinha pra colocar, pelo menAs, uma fotinho pra vocês e ainda reclamam? Mas tá, vai... Hoje tem mais Goodies Day pra vocês, suas mimadas. (fofas)
Só que não vou conseguir mostrar nem 10% do que foi o dia de ontem, principalmente porque não fotografei muito. É assim: dia bom daquele jeito, ou você vive ou fotografa. Eu escolhi viver =P Mas tem alguma coisinha pra deixar registrado, sim.

Vocês conhecem o capricho da Ju e de todo Goodies Team, não conhecem? Não preciso nem dizer. Só digo que tenho o MAIOR orgulho do planeta mundial de ser guest desse lugar que eu tanto amo. Os projetos de ontem, todos com o scrap como tema, foram uma coisa de enlouquecer (pra variar e sempre): Ju fez três quadrinhos para decorar o scraproom e fazer qualquer scrapper morrer de babar; Fabi Moraes colocou TODO MUNDO pra botar a mão na massa com mil técnicas internacionais com gesso, tinta, transfer, "espreiada de glimmer" e outras coisas lindas para compor um layout lindo de tudo; Soninha, aquela atrevida, fez ecobags pintadas, costuradas e costumizadas, fofas, fofas, fofas; aquelazinha FabiAnne fez o mini mais colorido do planeta, com páginas feitas de molduras e muitos muitos muitos detalhes que só ela saber inventar; e o meu projeto foi um layout com papel, plástico e muito amor pelo scrap hehehe Depois mostro tudo.

Um pedacinho da sala da aula, na linda casa da Fabi. Tanta gente maravilhosa vestidinha de aluna. Maior alegria, viu.

Ninguém nesse mundo diria que tinha um bebê com a gente. Um santinho, um anjinho. Ajudou a mãe o tempo todo, cortou tudo, colou, colocou bailarina, fez emboss, um fofo.

Sabe um doce?? É a Rê (a Anne não)

E a hora do almoço: Ai, delícia aquela sopinha na caneca e mais mil coisas gostosas num friozinho que eu amo. Ó que foto linda!

Aaiê! Muita delicadeza numa foto só.

Se eu ganhasse um real (não precisa muito, UM real só), cada vez que ela falasse "Daaan", eu estaria rycka!!

Love forever!

E quando o dia foi embora, ainda teve um happy hour com cupcakes, cafezinhos e caipirinhas! Claro que eu não bebi que eu não sou dessas coisas. Mas se contarem que houve fotos diretamente do americansnexttopmodel, eu nego.

Ai que abraço maaaaaais querido!!

Já posso fugir pra Florianópolis?

Beijotchau!

(Quem vai me mandar mais fotos?)

13 comentários:

  1. luxo é pouco, né?!!?!? o eventinho gostosinho... deixa dar certo q eu vou num desses ai! =)
    vim vasculhar, again, seu blog. pq.. tipassim... o hipo passou batido =S oops, sorry! =) devo tê-lo visto, saca, mas... não liguei o nome à pessoa hahahaha
    então é isso... volta lá pra sua caminha quentinha que amanhã é segundinha... équinha! =/
    beijos e babinhas, minha amorinha

    ResponderExcluir
  2. HUMPF!
    Brincadeirinha!
    Mesmo não podendo estar fisicamente lá, sempre torço para que seja tudo perfeito como vcs sonham e merecem!
    Bjusss e vai nanar!!

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh um sonho de evento né ,eu não tava lá mas senti daqui toda a energia boa de vcs , nossa como disse minha linda Claudinha LuXOooo total com tantas estrelas juntas , e os projetos da pra imaginar o tamanho da lindeza q foi !!!
    Agora chega de tanto papo e vamos deixar vc voltar pra sua caminha quentinha , mas depois voltaaaa por agente não VIVE sem esse Blog FOUFO não viu!!!
    Bjinhosssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, os projetos deviam estar de arrasar, hein?
    Tereceira edição e eu não fui de novo, buáááááá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, tudo bem... 2010 já vai passar e eu vou poder voltar a minha vida normal, com a graça de Deus ainda vai ter ScrapGoodies Day em 2011!!!
    Adorei tudo Dan.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, tudo bem... 2010 já vai passar e eu vou poder voltar a minha vida normal, com a graça de Deus ainda vai ter ScrapGoodies Day em 2011!!!
    Adorei tudo Dan.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vem cá, cadê euzinha???? Buááááá!!!!
    Foi bom demais da conta!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá, agora pode passar pros projetos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A-DO-REI passar esse dia aí com vocês! Ei "Tyra Dan Banks"... obrigada pelas dicas ANTP! Arrasou!
    ...hahahaha...
    Vê se do verão 2010/2011 não passa, né?! Floripa e principalmente as imediações te esperam!
    Beijojo,
    Pati.

    ResponderExcluir
  10. Aiii que delícia esse dia!!
    Mas e os projetos????
    Afff queres me matar aqui!!! :)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoooo! Tudo e todas!!!! Show de bola o capricho!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Dan!!
    Adorei seu projeto... nao terminei pq nao tinha foto e o Felipe já estava enjoadinho... mas agora tenho fotos (vou usar do evento, claro hehe)
    Adorei a fotinho do Felipe hehe
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  13. Dan, que delicia!!! Um dia eu ainda participo de um GOODIES DAY!!! Amei o seu relato e as fotinhos!!!Parabéns a todas vocês pelo sucesso de sempre!!! bjsssssss

    ResponderExcluir