sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia de produção

Nada como uma emenda de feriado para scraps atrasados, não é? heheeh
Já fiz três coisas importantes hoje (aguardem :) e ainda consegui ufazer essa página meio rapidinho (é, não muito).

Usei o sketch 114 do Tempor'elles. Já disse que adoro esse blog, né? Adoro. Mas hoje percebi que
uso quase nada de lá. Vou usar todos os sketches (se eu conseguir, não consigo seguir nada)

Essa foto tá melhor, a primeira saiu meio escura e não dá pra ver as coisas direito.

Ó lá eu bonita na avenida hehee

Tudo com as cores da minha escola de samba (ou seja, sem verde heheh).

Agora vou preparar a amiga dessa, que vai ficar do lado, com as outras fotos do desfile. Não sou muito de página dupla, mas vou tentar porque tem muitas fotos desse dia. Se der tempo, posto hoje.

Beijo!

4 comentários:

  1. Ficou mto fofo
    adoro LOs com foco central...

    Bjz e bom findi
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiêêê precisa dizer q eu gosteiiii não né eu ameiiii hahahaha!!! Que novidade eu gostar das coisas q vc faz !!!
    Bjinhosss e to aguardando a irmã dessa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei cada detalhe.
    Lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan...
    Nossa tava inspirada mesmo heim!!!
    Ficou simplesmente showw de alegria e energia!!!!
    Amei!!! Vc sempre me inspirando sempre com tanta
    alegria q transmite em seus los!!
    Tô espereando a dupla viuuu!!!
    Bjinhos Recifenses!!!:))

    ResponderExcluir