sexta-feira, 11 de junho de 2010

Leitura obrigatória

Tá tudo tão na quinta marcha aqui que nem deu tempo de comentar sobre minha revista de scrap preferida.


Deus vai me dar mais tempo nos meus dias porque eu não quero NUNCA NUNCA deixar de ter layouts meus nessa revista. Eu adoro!!

E aí, uma amiga que NÃO faz scrap (detalhe importante) veio aqui em casa e disse pro Julio: "te vi na revista!". Eu fiz a maior cara de interrogação maiúscula e ela falou: "É, uma revista nova de scrap, sabe? Scrapzine".
Afff... ultrapassando fronteiras. Me mata de orgulho.

Beijo!

3 comentários:

  1. ahahah...adorei!! Ia ate fazer piadinha q vi o Júlio na revista em quadrinhos de super herois tambem...mas nao vou fazer , tamanha a fofice do post!!
    Ameei!!!
    Thanks!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan to aqui morrendo de rir só vc mesmo , e a revista é tudo de muitoo Luxooo ,muitooo linda e só tem STAR la entao claro q vc tem que ta la sempreee!!!
    A Tati arrassou sucesso puro !!!
    Bjoooo com todo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan...minha amada!!!
    QQ maravilhaaa!!!Olha isso é chique demaiss!!Vc tem toda pompa e honrra q uma estrela merece...com certeza uma super estrela do scrap....
    Sucesso totall sempree!!!
    Ahh!!Quero uma revista dessa pr mim....uhhh!!Aqui no meu sertão não tem,moro no interior de goiás e fico doenteee querente estar em todas..hahahahaa..
    Dannn...sucessoo mega fashionn for youu!!!

    Bjo carinhoso!!!

    ResponderExcluir