terça-feira, 6 de julho de 2010

Any Given Sunday

O lift deste mês do Scrapdiary foi simplesmente de alguém que faz parte de toda a história do site: a querida querida querida Dani Pasca. Como disse no texto em homenagem a ela, a Dani é uma das pessoas mais sensíveis e generosas que o scrap me trouxe. Desde que comecei a frequentar o fórum, em 2005, a Dani sempre foi muito presente e de uma amabilidade difícil de ver por aí. E quando fiz meu primeiro evento de scrap, o Scraplândia 1, em fevereiro de 2006 (aliás, a melhor coisa que fiz na minha vida de scrapper, viu?! completamente inesquecível), pude conhecer melhor e confirmar o quanto ela é especial.


Além de toda queridice, a Dani também é uma super scrapper. Inteligente e criativa, suas páginas são um espelho disso. Nesta, por exemplo, as fotos são realmente de um domingo qualquer, mas com esse texto, o registro vira uma jóia.

Primeiro: tive que copiar esse título, é demais. E aí, claro, decidi criar uma memória baseada exatamente em "any given sunday". Resumidade, meu journaling conta sobre o domingo 27 de junho. Poderia ser um domingo qualquer: dia de acordarmos tarde, tomarmos café juntos, como sempre fazemos nos fins de semana, assistirmos tv... Poderia ser um domingo qualquer, quer dizer, mais ou menos, pois estamos no meio da Copa do Mundo e isso, pra nós, nunca é uma coisa qualquer. Na verdade, aquele domingo poderia ser um domingo qualquer, em que fazemos várias coisas juntos e ainda assistimos aos jogos da Copa, mas não era um domingo qualquer, pois foi o primeiro domingo que deixamos de passar em dois e passamos em três.

Dani, se você passar por aqui, quero deixar registrado que, por sua causa, fiz uma das páginas mais felizes da minha nova vida. Obrigada de S2
Beijo!

9 comentários:

  1. Dan, eu sempre passo por aqui. Você está na lista de favoritos! só não escrevo muito, por pura preguiça (sorry!). Fiquei muito feliz com a homenagem. E saber que te inspirou a fazer uma página para este momento que você está vivendo, trouxe lágrimas aos olhos. Olha, quero muito participar desta nova fase da sua vida. Tenho certeza que este "Diary baby" vai ser muito curtido por todas nós.

    Beijos mil,

    Dani Pasca

    ResponderExcluir
  2. Tô arrepiada! Só isso!
    Amei o que vc escreveu! Posso imaginar o que vc escreveu no journaling dessa página!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Especialíssimo mesmo este LO! Que lindo o seu comentário sobre ele! Que seja o anúncio de ótimas energias pra vcs, "amora" querida!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Meudeuses tbm tô aqui super emocionada , não é a toa que seu Blog é o melhor vc consegue fazer agente viver suas emoções afff imagino o q vc escreveu no jornaling , se suas páginas já eram lindas imagina agora com essa nova fase sua ,esse blog vai ser só emoção !!!!
    Dan continue com esse brilho q nos encanta e faz agente amar ainda mais o SCRAP !!!
    Bjoooo minha idalá!!!

    ResponderExcluir
  5. Issoooooooo!
    Me botou pra chorar bem na hora do Casseta&Planeta...rs... Isso não se faz, viu?! LUV U ALL!!
    Tb adoro a Dani! E fala sério que esta página dela é absolutamente LIFTÁVEL!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. amei a página original a lift e vou copiar este título ai rsrs
    Amei tudinho!!
    to super feliz por vc e não vejo a hora de ver esta barriguinha ai!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dan,


    Adoro passar por aqui, e com novidades assim, melhor ainda. Parabéns!!!! Que Deus os abençoe com um baby lindo, foufo e com muuuuita saúde. Se a vida já era boa a 2, agora a 3, vai ser maravilhosa, você vai ver. Aqui somos 4, e os domingos sempre são assim, delícia.
    As páginas ficaram lindas, uma belíssima homenagem e uma recordação forever.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  8. Affe, chorei!
    Amo a Dani, amo vc! Amei os los, amo sobrinhos!
    Que feliz, né?!?

    ResponderExcluir